Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sou novo no forum, e me cadastrei no mesmo para sempre que puder, tirar minhas duvidas com a galera daqui ! . Treino a 2 anos mas só a partir deste ano começei a investir pesado e com qualidade na musculação, então, pega leve ae galera, eu sou ignorante/leigo hehe :P

Sei que vocês ja estão de saco cheio desta mesma pergunta, mas eu vou perguntar pra tirar a minha duvida de UMA VEZ POR TODAS.

Meus Dados são : 1,80 de altura - 87 KG - Endomorfo/Mesomorfo (tenho facilidade pra criar musculo mas pra engordar também

Apesar de ser atlético,forte e "magro", tenho a famosa barriga. Quando meu corpo vai chegando na barriga, faz duas curvas, uma pra cada lado (GORDURA ABDOMINAL LATERAL GIGANTESCA, EU TO MUITO IRRITADO COM ISSO CARAS) e depois volta a ficar reta novamente.

Na questão da Suplementação/Alimentação é o seguinte : A partir de agora estou me alimentando baseado em uma dieta de restrição de carbo, e mantendo as proteinas. Uma alimentação saudável e longe de besteiras como gordura, frituras, bebidas. (parei)

Suplementação : 2 COLHERES DE MALTO + 2 COLHERES DE DEXTROSE + 1 SCOOP BEM CHEIO DE WHEY

Após todas essas informações, venho humildemente fazer duas perguntas:

1) Eu estava pensando em treinar SEG - QUARTA - SEX e correr TERÇA - QUINTA , mas nao seria contra-produtivo? Eu nao deveria ficar grande primeiro e depois correr pra perder a barriga, ou devo secar primeiro e depois ficar grande?

2) Ganhei um NO chamado Jack 3D . É interessante eu usar no meu pré-treino?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...