Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Qual Médico Faz Acompanhamento No Uso De Esteróides ?


Posts Recomendados

Dae galera beleza ?

Então , andei pesquisando aqui no forum sobre esteroides antes de postar ou fazer qualquer coisa.

Porem ainda é muito complicado, pois cada tópico que eu procuro sobre relato de ciclos e diferente.

Por exemplo pensei em fazer um ciclo com Deca, porem li aqui no forum que se deve tomar junto com

algum tipo de testosterona e ter uma anti-progestogênica se precisar.

Porem é mais complicado do que simplismente injetar qualquer coisa na esperança de creçer, em cada tópico

o usuario usa uma testosterona e uma anti-progestogênica diferente do outro. Então começa a ficar mais complicado.

E ainda tem o tal do TPC, terpia pós ciclo. Como sou novato na parte de esteróide não quero acabar fazendo merda e

fodendo com meu corpo.

Então gostaria da ajuda de vocês , existe algum tipo de profissional na area da suade que faça acompanhamento do uso

de anabolizante para ganho de massa muscular ?

Vlw galera abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro pesquise MUITO sobre nutrição e faça uma dieta bem elaborada. O médico que acompanha sobre metabolismo é um endócrinologista!

Abraço!

É um endócrinologista mesmo, mas ele não vai te receitar esteróides para fins estéticos.

Abç

Vlw Galera, é imaginei que não faria por fim estéticos ><"

Eu estou com 22 anos 1,73m de altura e com uma dieta legal estou com 70KG

faço academia a 8 meses , passei de 33,5 de braço pra 38.

Estou com um corpo legal ja , estou com uma dieta legal e com suplementos, o problema é

que eu gostaria de chegar aos 40 - 41cm de braço mais porra... ta fode de creçer agora que passou os meses

inicias.

É eu sei que pra academia tem que ter: Paciencia , determinação e força de vontade.

Mais caramba demora de mais pra chegar aos 40-41 cm de braço ( a nao ser que você tenho um alto % de gordura)

Bom, acho que eu vou marcar uma consulta com um endo então pra ver a opinião dele.

Vlw galera obrigado, vou continuar pesquisando pelo forum.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ia num nutrologo que comentava que tinha cliente dele que comentava que queria usa anabol ,dai ele levou o cara no limite genetico dele naturalmente e quando nao deu mais encaminhou o cara pra outro profissional que ''deixa a saude em segundo lugar''( obviamente o cara ia acompanhar um tratamento com esteroides no sujeito).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...