Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, sou novo aqui no forum, pesquisei sobre isso e nao achei nada que tirasse essa duvida minha..

bom, eu estou tomando Whey NO2 micellar da probiótica..

so que eu estou fazendo o seguinte.. eu faço minha serie de abdominais em casa assim que chegou da academia, entao eu chego da academia tomo o whey no2 e depois faço minha serie de abdominais que é um pouco longa...

queria saber se tem algum problema... ou se é melhor eu fazer as abdominais na academia mesmo... e quanto tempo apos o treino seria o ideal pra tomar o whey???

e na falta de malto estou tomando whey com açucar umas 3 colheres de açucar.

Postado

Não tem problema em você fazer as abdominais em casa, mas acredito que seja melhor fazer na academia mesmo, para aproveitar o embalo e a empolgação né.

O shake você tem que tomar imediatamente após o seu treino, se possível, leve a coqueteleira para a sua academia e tome logo após.

Abraço!

Postado

uhmmm blz..

tipo tomo com açucar porq li que deveria misturar malto ou açucar...

blz, tomar na academia é melhor, mas a academia fica a 10min da minha casa faz bastante diferença? ps.: embora mesmo assim vou passar a levar a coqueteleira..

• 11 meses depois...
Postado

uhmmm blz..

tipo tomo com açucar porq li que deveria misturar malto ou açucar...

blz, tomar na academia é melhor, mas a academia fica a 10min da minha casa faz bastante diferença? ps.: embora mesmo assim vou passar a levar a coqueteleira..

Mesma duvida que a minha, Minha academias fica a 5 minutos de moto da minha casa? é melhor levar a coqueteleira ou da tempo de chegar em ksa

Postado

Mesma duvida que a minha, Minha academias fica a 5 minutos de moto da minha casa? é melhor levar a coqueteleira ou da tempo de chegar em ksa

5 minutos depois do treino não tem problema, mas levar um shake e tomar logo após é sempre a melhor opção

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...