Eduardo Palmieri 0 Postado Fevereiro 28, 2011 às 02:54 Postado Fevereiro 28, 2011 às 02:54 E ae galera To começando a ler sobre Ae's agora, pq pretendo montar um ciclo em breve tenho tido acompanhamento nutricional para a Hipertrofia e meu médico tem tido que eu estou quase chegando no limite da minha genética oque ainda não é do meu agrado Peso : 94,5 Altura : 191 Idade : 21 Tempo de treino: 1 ano BF : 14% Medidas ( braço direito e esquerdo 37 Quantos ciclos já fez : nenhum nao estou aqui pra montar botar uma estruta fixa só para tirar algumas duvidas, pois como eu disse, ainda estou estudando o fato de usar essas drogas mas pelo que até agora eu tenho lido, é assim que provavelmente montaria com meu atual entender. 1-8 500mg/semana Enantato(segunda e quinta) 1-8 stan 100mg DSDN (injetavel) tpc : Serms Tamox, caso sinta sensibilidade Ainda estou estudando HCG , pq nao sei como encaixar no ciclo ainda. minha dúvida é eu usaria essas duas drogas nessas 8 semanas conjuntas? pq eu venho lido muito sobre isso mesmo, mas nao consigo achar resposta pra isso. obrigado
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora