Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal, estou tomando M-drol há 2 semanas + aubumina. Ganhei 4kg, estou me sentindo mais forte. Mas queria tirar algumas dúvidas.

SEMANA 1= Tomei 1 cápsula de segunda a sexta.

SEMANA 2= Tomei 2 cápsulas de segunda a sexta.

Pretendo tomar por mais 3 semanas de segunda a sexta 2 cápsulas.

Seriam no total 45 cápsulas e um ciclo de 5 semanas.

Só tomo de segunda a sexta:

1 - 2 - 2 - 2 - 2

Quero saber se esse ciclo é bom mesmo, se tem algum problema em tomar assim? Gostariam de sugestões.

Não bebo, não fumo, treino diariamente, tenho 1,70 e peso atualmente 72kg, comecei o ciclo com 69kg.

Graato pela atenção.

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não fique criando tópicos que você vai ser punido pela moderação, peça para mover o outro que você criou para esta área e peça também para remover este. Já lhe respondi no outro.

OK, é pq eu nao sei apagar o topico. Mas nao vou criar mais nenhum. Obg pela ajuda.

E tenho mais uma dúvida: Já que eu só tomo de segunda a sexta, posso tomar 4 semanas. Ou tomo só 3 semanas mesmo?

Na primeira tomei 1 de segunda a sexta e na segunda 2, amanha começa a tarceita.

vlw

Postado

vc não toma aos finais de semana por algum motivo religioso?

e essas 5 semanas de ciclo vc ta fazendo pra compensar os dias que tu não toma?

por favor amigo, presenteie-nos com conhecimento e nos diga da onde vc montou seu ciclo

Postado

OK, é pq eu nao sei apagar o topico. Mas nao vou criar mais nenhum. Obg pela ajuda.

E tenho mais uma dúvida: Já que eu só tomo de segunda a sexta, posso tomar 4 semanas. Ou tomo só 3 semanas mesmo?

Na primeira tomei 1 de segunda a sexta e na segunda 2, amanha começa a tarceita.

vlw

A estrutura do ciclo é 1-2-2.

Postado (editado)

vc não toma aos finais de semana por algum motivo religioso?

e essas 5 semanas de ciclo vc ta fazendo pra compensar os dias que tu não toma?

por favor amigo, presenteie-nos com conhecimento e nos diga da onde vc montou seu ciclo

Amigo meu treina há 8 anos e é personal trainer há 3. Ele montou esse ciclo e ganhou ~ 8 kg.

Dai ele me recomendou o ciclo de 1-2-2-2-2 sem tomar no fim de semana. Isso dá 45 cápsulas em um ciclo.

Ele obteve um exelente resultado.

Estou aberto a críticas e sugestões.

Editado por Mdosmagos
Postado

A estrutura do ciclo é 1-2-2.

Fera, já que eu nao tomo nos fins de semana e 5 semanas é muito, eu posso tomar 1-2-2-2?

E sobre alguma sensibilidade que possa aparecer, o que devo fazer?

Grato.

Postado

Amigo meu treina há 8 anos e é personal trainer há 3. Ele montou esse ciclo e ganhou ~ 8 kg.

Dai ele me recomendou o ciclo de 1-2-2-2-2 sem tomar no fim de semana. Isso dá 45 cápsulas em um ciclo.

Ele obteve um exelente resultado.

Estou aberto a críticas e sugestões.

certeza que foi m-drol que ele te indicou?

Postado (editado)

certeza que foi m-drol que ele te indicou?

Ele que me vendeu...

Mas sacai:

Eu posso continuar essa terceira semana, tomando 2 de segunda a sexta como eu vinha fazendo e parar neh?

Ou eu paro depois da quarta?

Dai no proximo ciclo eu faço td certinho.

O que acha?

Editado por Mdosmagos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...