Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu pensava mesma coisa que vc..."Não tenho genética para pernas".

Descobri que eu treinava errado e ponto final. Dividi o treino em 2x na semana (perna inteira) baixas reps, e só alegria.

Hoje faço perna 3x na semana e posso garantir, em 6 meses treinando pernas 2, 3x na semana ja estão desproporcionais em relação ao tronco. A ponto de ouvir comentários (Credu, não esta exagerado isso não!?) hahaha

Eu funciono mais com agacho livre 85%rm x 75 vezes na semana do que essas séries ai de 20 reps por cada série.

Tente mudar o treino, se sempre treinou com altas reps desde o começo e não tem resultado, onde será que esta errado brother? Tente fazer usando os princípios do SL por exemplo. Low reps...

Abraço

Publicidade

Postado

Mr sandman.

Seu treino de ombro e pernas não fica mto grande?

poderia falar como ele é?

mto obrigado pela ajuda

Konrath, meu treino neste dia é o seguinte:

Ombros:

Elevação lateral

Desenvolvimento martelo no aparelho

Encolhimento (uso aquele aparelho de supino articulado, dá pra botar mais carga que os halteres)

OBS: Os ombros eu pego pesado mesmo... poucos exercicios, poucas series, uma boa carga, tentando chegar na falha. OTIMOS RESULTADOS até o momento, ao menos comigo, nada a reclamar.

Pernas

Agachamento (barra smith)

Panturrilha (barra smith)

Leg Press aberto

Extensora (leg extension)

Cadeira flexora

Cadeira adutora/abdutora

OBS: Não inclui séries/repetições, pois isso é muito pessoal.

Outra coisa... sim, EU SEI QUE O TREINO DE PERNAS ESTÁ VOLUMOSO PRA CARAMBA. Mas resolvi dar uma chance pro professor da academia. Me acostumei a esse treino, mas... estou pra mudá-lo (dessa vez eu mesmo vou montar), e quero experimentar algo mais enxuto. Os garantidos são: leg press, agachamento, e a panturrilha. Quanto ao resto, ainda vou avaliar como fica.

Abraços e bons treinos a todos! :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...