Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura:1.87

Peso:85kg

BF: (opcional)

Medidas: (opcional)

Objetivo do treino hipertrofia

Postar a estrutura,ex: ABC2x

Número de repetições.14

Número de séries.3

Eu tenho uma genetica muito ruin para pernas, o unico parente meu que tem pernas boas corria quase todos os dias, eu queria a ajuda de voces para opitarem no meu treino de pernas e darem dicas. Muito obrigado.

segunda e quinta

leg e cadeira extensora. ( sempre fico vou variando entre agachamento , leg e cadeira extensora)

quarta e sabado.

banco flexor, panturrilha no leg e de pé com pesos.

duvidas. quantos exercicios é bom para cada musculos da perna, correr ajuda a ter pernas maiores e para ganhos maiores é bom começar o treino por pernas?

Espero a ajuda de voces mto obrigrado!

Publicidade

Postado

cara ta errado demais isso ai, joga seu treino de pernas no dia C e faz assim: Agachamento livre 4x6 ou 3x10 (se voce nao tiver acostumado faca 3x10), leg press 4x6, cadeira extensora 3x12, cadeira flexora 3x12, panturrilha sentado no burrinho 3x15-20, panturrilha em pe no smith 3x15-20

Postado

cara ta errado demais isso ai, joga seu treino de pernas no dia C e faz assim: Agachamento livre 4x6 ou 3x10 (se voce nao tiver acostumado faca 3x10), leg press 4x6, cadeira extensora 3x12, cadeira flexora 3x12, panturrilha sentado no burrinho 3x15-20, panturrilha em pe no smith 3x15-20

essa é minha grande duvida. o cara tem mais ganhos treinando perna tudo junto em um dia só?

Postado

Konrath, eu já tive ganhos legais de pernas das 2 formas: tudo num dia só e posterior-anterior em dias separados.

Minha única opinião é que dependendo do treino que você faz (cadência etc. que não ficou claro) seria legal um número maior de exercícios...poderia ser por exemplo:

Extensora;

Leg Press;

Agachamento;

Flexora;

Leg (com os pés bem em cima do platô);

Stiff.

Dependendo se você fizer isso tudo num dia só é interessante colocar o agachamento no final se aguentar.

Claro que isso tudo tá valendo pra um treino básico, cadência relativamente curta...se vc estiver fazendo HIT 2 exs. tão de bom tamanho já né.

Abs!

Postado (editado)

Peito 1 supino plano.

2 supino inclinado halters

3 cross over.

triceps. 4 testa.

5 cross com barra.

6 frances

anti.

7 rosca inversa.

8 barra nas mãos.

quadriceps.

9 leg.

10 banco extensor.

costas. 1 puxada alta.(frente)

2 puxada fechada V.

3 puxada com barra livre aberta.

4 voador inverso.

biceps.

5 rosca direta.

6 rosca com alternada no banco 45 graus.

7 concentrado em pé.

ombro. 1 desenvolvimento com barra por traz.

2 elevação lateral sentado.

3 elevação frontal.

4 cross para a parte de traz. trapezio.

5 remada alta pegada fechada.

6 encurtamento pela frente.

posterio de coxa.

7 banco flexor. panturrilha.

8 leg. 9( em pé com pesos)

Bom o meu treino é esse, para ter ganhos maiores de perna como iria ficar? mto obrigado

Editado por Konrath
Postado (editado)

. acho que ae voce ja quer muito mastigado hein

USAHHUASHUSA'

tipo assim, colocar pernas por primeiro, colocar um treino só para pernas, não é para montar um treino para mim, só dar dicas e relatos de experiencia propria.

Na minha academia não tem gente muito afim de treinar para hipertrofia e só posso recorrer aqui.

Se quiserem ajudem.

Editado por Konrath
Postado (editado)

Eu tenho uma genetica muito ruin para pernas, o unico parente meu que tem pernas boas corria quase todos os dias, eu queria a ajuda de voces para opitarem no meu treino de pernas e darem dicas. Muito obrigado.

Editado por Dan Konrath

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...