Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Possivel Solução Para Estrias!


broggui

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...

Problema da tatto . é que vc enjua dela com o tempo ={

Só enjoa da própria tattoo quem não gosta de verdade de tatuagem ou quando o desenho fica uma porcaria.

Estria enquanto está vermelha tem tratamento, depois que fica branca, entrega pra Deus.

Sacanagem, ácido retinóico ajuda sim, mas não só passar e pronto, antes de aplicar o ácido nas estrias você deve lesionar levemente a área afetada...

Por exemplo, com um pente de dentes finos, passe pela região, não é pra fazer carinho mas também não precisa ferir a pele. Passe o pente ate ficar levemente avermelhada, feito isso aplique o ácido.

Eu tenho estrias desde o início da adolescência, e comecei a fazer isso em casa, já tem 6 meses e quase não se nota mais.

Maaaas uma coisa ou outra, quem faz uso do ácido não pode deixar a área tratada pegar sol diretamente, use bloqueador. Sol só depois do término do tratamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como a luuhfreitas falou, enquanto estiverem avermelhadas o tratamento resolve.

Eu já tive e usava muuuito hidratante (oléo corporal e um hidratante da Avon - especial para estrias - a vantagem é que ele além de hidratar tem uma concentraçao baixa de ácido). Claro que devem ter formulas manipuladas mais modernas, mas eu indico porque pra mim resolveu.

Só tem que passar sempre e, de preferência, fazer uma espoliação antes (eu nao conhecia essa do pente, eu fazia com esfoliante no banho, bem forte).

Ao mesmo tempo, fica dificil tratar das estrias, enquanto estiver crescendo/inchando ainda mais. Porque a tua pele vai estar sempre esticada, no limite. Mesmo que vá fazer a tatoo, não deixe de tratar, pra não piorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...