Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Amigos, estou treinando faz 1 mes e poco...

e ainda estou no treino de 1 mes... tipo o primeiro que o 'Professor' da na academia, o clássico AB..

então eu preciso troca ele, porém, os cara da academia não ajudam em nada, são uns tanso, e nem querem sabe do cara

portanto se for pra depende deles, vou fica o resto do ano treinando a mesma coisa...

já malhei quando tinha 14 anos, então se alguem poder me ajudar falando algum treino, ou algum exercicio pra eu i botando, é só fala o nome q eu sei qual é..

é pra hipertrofia, acho que seria bom um ABC.. treino 5x por semaana... já li alguns artigos, porémmmmmmm estou mais perdido q cego em tiroteio..

preciso muitoooooo dessa ajuda cara, e vo fica mto agradecido, pois não tenho dinheiro pra gasta tipo pro cara desse forum faze um treino :((

tipo primeiramente não sei qual parte do corpo malha, sei lá uma sugestão :

seg: peito e bicep terça: triceps e costas quarta: ombro e perna ( todo dia abdominal )

Postado

abc nao rola pra quem malha 5x na semana, ou voce manda um abc 2x e va 6x na semana, ou va apenas 3x, para 5x na semana voce pode fazer abcde ou ab (avancadissimo ab 2,5x), de resto, pesquise, tem muito treino aqui pra te ajudar

Postado

ok, leia:

:)

já vou deixar esse meu post sempre no ctrl+c ^^

abc nao rola pra quem malha 5x na semana, ou voce manda um abc 2x e va 6x na semana, ou va apenas 3x, para 5x na semana voce pode fazer abcde ou ab (avancadissimo ab 2,5x), de resto, pesquise, tem muito treino aqui pra te ajudar

claro que rola amigo, fica assim:

ABCAB, depois CABCA, depois BCABC, sacou a seqüencia? :)

Postado

"são uns tanso" Quanto tempo não escuto isso... Vc é de SC?

Bem, vc precisa pesquisar ;) , aqui ninguém vai montar um treino para você. A gente pode avaliar ou te ajudar a organizar quando já tiver um pronto. Posta o seu treino pra ver se está tão ruim assim...

Postado
claro que rola amigo, fica assim:

ABCAB, depois CABCA, depois BCABC, sacou a seqüencia?

cara, pensando desta forma, ate o AB 5x rola pra iniciante, mas se ele quiser fazer ABC 5x boa sorte pra ele, so que eu acho pessimo, so esqueci de deixar claro, rola entao ate fazer ABCDE 6x e ABCD 5x pensando desta maneira -.-

Postado

mais tenho duvida tipo, se eu fazer AB, vai pegar a mesma coisa que eu fazer ABC ? tipo não vai cansa mais os musculos para faze os outros exerc. ?

Gaby, sou de SC sim UHAAUHAUHUHA, o diálogo portugues da regiao...

é o seguinte ta assim meu treino :

1 - Peito : Voador e supino inclinado

Tricpes : Polia e Aquele outro que esqueçi o nome, que faz com o braço levantando o halter atras da cabeça...

Ombro: Desenv. Lateral e Frontal

Costas: Puxador Frontal

2 - Costas: Puxador e remada

Bíceps : rosca direta e alternada

e Perna...

Peito: Pullover

ta ai...

Postado (editado)

Eu sei, morei em Floripa, por acaso amo SC de paixão msm. Só escrevi msm pq gosto dos catarinenses hashahsuhaush. Se não tivesse colocado tanso ali teria pulado.

Com 1 mês já dá para fazer um treino melhor. Faz o clássico ABC msm. Entendeu o esquema q o Don Corleone falou? "ABCAB, depois CABCA, depois BCABC, sacou a seqüencia?"

Então divide em A= peito triceps, B= costas bíceps, C pernas trapézio panturilha e blabla. Vê na area de treinamento bons. Pesquisa ABC na busca q vai achar um monte. E vê nutrição tbm, pq 70% é alimentação.

Editado por Gaby
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...