Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Que Usar No Aej?

Posts Recomendados

Postado

Pensei usar a Vitamina C (para cortar o cortizol de quem acabou de acordar) + Bcaa (para evitar um possível catabolismo durante a execução do aej) + Complexo B (para ajudar no processo de lipólise) antes do AeJ...ou seria melhor usar DEPOIS junto com um shake proteico?

AbraçoS!

Postado
  • Autor

Po Don, eu fui lá no link e tem um camarada com a mesma dúvida que eu e ninguém respondeu! rs

Mas valeu mesmo asssim! Brigadão!

Postado

Nossa cara, eu acompanho akele topico e garanto que falam tudo possivel pra usar.

Desde uma dieta (com exemplos de pessoa que usaram) até cafeína, efedrina, etc. Abraço

Postado

ah tá hehe, pode ser aveia+whey+albumina

carbo de baixo ig, um pouco de prot de rapida absorção [que já dará um "mini" pico de insulina] e prot de absorção lenta

basicamente isso.

é essa a pergunta? acho que não entendi direito ainda

Editado por Don Corleone

Postado

vita C é bem usada antes da AEJ

cafeina tambem

ja a vit e eu nao sei

;s

EDIT

lendo o topic que o leandro e ele fala:

"Complementando: É sempre bem vindo suplementação com vitamina C (500mg ~ 2g), glutamina (5g ~ 10g), bcaa (5g ~ 10g), complexo b (1 ou 2 comprimidos), cromo picolinato (200 ~ 400mcg). "

deve dar uma ajuda pra voce ae

abraço

Editado por broggui

Postado
  • Autor

Então broggui, eu já tinha lido sobre a importância da vit c, complexo b, gluta, bcaa e cromo...a parada era saber se era antes ou depois do aej entende?

Postado

Bcca corta o jejum, por nas capsulas haver acho que é amido, assim cortando o jenjum completo, quando se fala em Jejum é Jejum cmpleto.

Espero ter ajudado ai manolo sobre utilizar antes.

Postado
  • Autor

Agora, apesar de anti-catabólico, ouvi dizer que o bcaa e a glutamina por serem aminoácidos de rápida absorção induzem a um pico de insulina...o que teoricamente prejudicaria a queima de gorduras no aej! Alguém soluciona essa outra dúvida?

Postado
  • Autor

Galera eu to com um contato para manipular as vitaminas do complexo B. Já estou com tudo em mãos para usar no pós AEJ (vitamina C , glutamina, bcaa, e cromo picolinato) só falta saber a dosagem eficiente de vitamina b6 e b12 para eu mandar manipular. Tomei como referência o Optimen, nele vem 50mg de B6 e 100mcg de B12. Essa dosagem é eficaz ou é exagerada?

Postado

Eu também acho melhor você mandar esses suplementos no pós.

Eu usava bcaa no pré junto com Vit. C, mas me falaram que eles causam pico de insulina, e quando a insulina é ativada a lipólise é desativada.

Aproveitando o tópico,

Em vez de caféina em cáps, eu estou tomando café sem açúcar antes do AEJ. Pode fazer isso?

Postado
  • Autor

Café sem açúcar? Corajoso hem...mas pode mandar ele com adoçante, sem preoblemas.

Eu já usei cafeína em cápsula e café (bebida) e pelo menos no meu caso os dois funcionaram...

Postado

Eu acho que vou ficar só com café sem açúcar no pré.

Há muitas divergências do que se usar no pré, e por isso acho que é melhor usar os BCAA e etc no pós.

• 9 meses depois...
Postado

ae pessoal desenterrei esse tópico por que estou com uma dúvida, estou pensando em tomar café + cromo + polivitaminico e oleo de cartamo, a dúvida é mais quanto ao óleo de cártamo

Editado por Estilo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.