Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pensei usar a Vitamina C (para cortar o cortizol de quem acabou de acordar) + Bcaa (para evitar um possível catabolismo durante a execução do aej) + Complexo B (para ajudar no processo de lipólise) antes do AeJ...ou seria melhor usar DEPOIS junto com um shake proteico?

AbraçoS!

Publicidade

Postado

Nossa cara, eu acompanho akele topico e garanto que falam tudo possivel pra usar.

Desde uma dieta (com exemplos de pessoa que usaram) até cafeína, efedrina, etc. Abraço

Postado (editado)

ah tá hehe, pode ser aveia+whey+albumina

carbo de baixo ig, um pouco de prot de rapida absorção [que já dará um "mini" pico de insulina] e prot de absorção lenta

basicamente isso.

é essa a pergunta? acho que não entendi direito ainda

Editado por Don Corleone
Postado (editado)

vita C é bem usada antes da AEJ

cafeina tambem

ja a vit e eu nao sei

;s

EDIT

lendo o topic que o leandro e ele fala:

"Complementando: É sempre bem vindo suplementação com vitamina C (500mg ~ 2g), glutamina (5g ~ 10g), bcaa (5g ~ 10g), complexo b (1 ou 2 comprimidos), cromo picolinato (200 ~ 400mcg). "

deve dar uma ajuda pra voce ae

abraço

Editado por broggui
Postado

Bcca corta o jejum, por nas capsulas haver acho que é amido, assim cortando o jenjum completo, quando se fala em Jejum é Jejum cmpleto.

Espero ter ajudado ai manolo sobre utilizar antes.

Postado

Agora, apesar de anti-catabólico, ouvi dizer que o bcaa e a glutamina por serem aminoácidos de rápida absorção induzem a um pico de insulina...o que teoricamente prejudicaria a queima de gorduras no aej! Alguém soluciona essa outra dúvida?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...