Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,77 m

Peso: 66

Medidas: 30cm de braço

Objetivo da dieta: bulking

segue ae a dieta : www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NTI2Mg==

esse é meu primeiro bulk, e montei essa dieta com base nos conhecimentos que adquiri aqui no fórum, porém, tenho muito a aprender ainda, e gostaria de que vocês dessem dicas sobre a dieta. O que colocar, o que tirar e etc. A quantidade de proteina passou um pouco de 3g/kg, e eu não sei de onde tirar algum alimento pra ficar balanceado...

Desde já agradeço a ajuda.

Publicidade

Postado

Fala velho!

Nao minha opinião a dieta ta boa, só tiraria um pouco de carb do almoço e colocaria no pré-treino e aquele tiraria aquele ades de abacaxi, pois é açucar puro (minha opinião só)

Espero ter ajudado!

Flow!

Postado

Achei q tem mta prot pelo seu peso e usaria mais malto no pós, o resto tranquilo.

Mas da onde eu poderia tirar prot sem que prejudicasse ? Por que eu to na duvida é disso ae mesmo, de onde tirar a proteina sem desbalancear a dieta :S

Postado

Fala velho!

Nao minha opinião a dieta ta boa, só tiraria um pouco de carb do almoço e colocaria no pré-treino e aquele tiraria aquele ades de abacaxi, pois é açucar puro (minha opinião só)

Espero ter ajudado!

Flow!

vlw pela ajuda cara, vou colocar mais carb no pré (:

Postado

Mas da onde eu poderia tirar prot sem que prejudicasse ? Por que eu to na duvida é disso ae mesmo, de onde tirar a proteina sem desbalancear a dieta :S

Cara não existe isso de prejudicar, vc pode comer prot 1x no dia q da na msma q dividir em 6x.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...