Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou desesperado, vou ficar 30 dias no quartel em treinamento, 30 dias sem ir pra casa, tenho q comprar hj suplento para nao ficar vara pau

quero um concelho de vcs quais sao os melhors para um meso

como o treinamento eh muito, mas muito puxado

estou pensando em maltro, bcaa, amino, whey

antes e depox do treino

vlw!

oq vcs axam?

Publicidade

Postado

leva bastante peito de frango,ovos,batata doce...

leva e guarda e faz onde? husahusiahsuia

@topic, não sei como serão suas refeiçoes, mas o ideal seria um hipercalorico e albumina, suponho que serão exercicios pesados de resistencia com bastante aeróbico junto.

imagino que vc deva fazer três refeiçoes ao dia né? café, almoço e janta. se for isso, manda albumina junto com seu café da manha, aí no meio da manha e da tarde vc manda o hiper e manda a albumina antes de dormir [se puder levar azeite pra misturar nessa hora seria bão tamém]

acho que isso já dá conta do recado.

Postado (editado)

Nao da, eu tinha essa ideia e nao tinha tempo pra nada, esquece, 1 ano no quartel como recruta é um ano catabolico, infelizmente..

Sao 4 refeicoes, cafe, almoco, janta e ceia..

Eu perdi massa muscular e mantive a gordura huahuahua, exercito é foda.. definitivamente nao tem como conciliar com treinos fortes, pelo menos no ano de recruta, impossivel..

Unico horario que voce vai parar durante o internato vai ser depois das 22h e voce vai querer só descansar.

Editado por marcelobra
Postado

O negócio é tu aproveitar nas refeições que eles te oferecem, por exemplo: sempre é servido massa, arroz, feijão, carnes, saladas. Então como lá você vai gastar MUITA caloria, coma bastante comida de qualidade nas refeições que eles te oferecem, mas nesse período de "Campo" não tente fazer a dieta que é correria toda hora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...