Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ae pessoal,

dei uma pesquisada e tentei montar uma dieta mais equilibrada possivel, o q vcs acham?

alguma coisa a mudar/melhorar?

Peso: 68kg

Altura: 173cm

Objetivo: Hipertrofia

planilhadieta.jpg

vlws

Editado por Hermes
Postado

Ok, vamos lá:

Desjejum: Ok

Lanche da Manha: falta proteina

12:30: Ok

15:00:falta proteina

17:00: muito pesado, tira essas 200g de batata doce e 200g de frango e manda pro pós sólido

19:30:ok

20:20:manda o sanduba natural e o leite junto com o suco de laranja no pré treino e essas duas colheres de azeite manda na ceia.

22:00: falta proteina

no geral, é só arrumar o pré e pós treino e dividir melhor as proteinas nas refeições, dxa no minimo umas 20g de prot animal.

abçs

Postado (editado)

vlw pela ajuda @maahxk e @Gaby,

Refiz a dieta seguindo as recomendações,

e agora? Acho q está bom, mais alguma coisa q eu tenha q melhorar?

dietanew.jpg

vlws

Editado por Hermes
Postado

ó, na minha opinião a dieta ta ótima pra Bulk, só tiraria agora proteina (isso mesmo, mandei voce colocar, agora tirar) mas deixando balanceado os valores entre as refeições nao uma refeição com 50g de prot e outra com 10g, sacou? deixa em umas 210g mais ou menos ja tá de ÓTIMO tamanho.

essa foi minha intenção no outro post, acho que me expressei mal!

abçs!

Postado

ó, na minha opinião a dieta ta ótima pra Bulk, só tiraria agora proteina (isso mesmo, mandei voce colocar, agora tirar) mas deixando balanceado os valores entre as refeições nao uma refeição com 50g de prot e outra com 10g, sacou? deixa em umas 210g mais ou menos ja tá de ÓTIMO tamanho.

essa foi minha intenção no outro post, acho que me expressei mal!

abçs!

aham saquei,

dei uma mexida de leve mantendo a mesma dieta, só q diminui a quantidade de proteínas tentando deixar o mais equilibrado, agora ficou suave o esquema hehe

nda de refeição com 50g e outra com apenas 10g, agora está td bem equilibrado + ou - 205g de proteína...

vlw pela ajuda =]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...