Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoas!

Por favor, preciso de dicas sobre GH.

Tenho 1,70, sou mulher e faz 1 anos e meio que estou que venho engordando e no momento estou com 79kg. Meu peso sempre oscilou entre 63/68 e agora estou obesa e não consigo perder kgs. Acredito ser pela minha ansiedade e estilo de vida decorrencia do meu trabalho.

Conversando com um personal, fui indicada a fazer o ciclo de GH. Marquei médico para semana que vem, porém gostaria de mais informações de pessoas que já usaram para ter uma ideia e para não jogar dinheiro fora.

Desculpem a minha falta de informãção, e é por isso que estou postando aqui. Para adquirir maiores esclarecimentos.

Trabalho viajando, por isso durante a semana estou cada dia em uma cidade diferente da outra, dificultando os treinos. No máximo uma caminhada no final da noite, mas nem todos os dias, somente quando realmente da tempo. Por isso, esse meu amigo Personal me indicou o ciclo de GH. Ele diz que o GH faz a perda de peso mesmo sem as atividades e essa é minha grande dúvida por não acreditar em nada milagrosa. Então vai a pergunta:

Nessa minha situação, onde não tenho uma atividade física constante, o uso do GH vai surtir algum efeito ou vai ser só dinheiro jogado fora??

Por favor, alguém com experiencia poderia me ajudar??

FIco no aguardo.

Obrigada.

Mannu_

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...