Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eawe pessoal,

Nesse vídeo do fernado marques, ele faz o alongamento do peitoral usando 2 haltere fazendo o flying/crucifixo.

http://www.youtube.com/watch?v=307_-k1r6pI&feature=related

Quais outros tipos de alongamentos podem ser usados durante o treino?

Esse alongamento tem que ser com cargas ou podem ser os normais que são feitos antes do treino?

Dizem que esses alongamentos ajudam a recrutar mais fibras pra próxima série. É verdade?

Abraço!!!!

Publicidade

Postado

isso ai e o chamado extreme stretching, voce alonga ao maximo sua musculatura usando pesos elevados, pesquisa aqui no forum que tem 1 leque de opcoes, so nao me recordo aonde esta, se nao te indicava

Postado

Ja vi gente usando alogamentos e pré exaustão pra recrutar mais unidades motoras de potencia, pra passa pra exercicio onde o musculo ausiliar é o dominante.

Se quiser manda ué, faz com peso ou sem! :huh:

:)

Visitante Éverton Udson
Postado

A pricipal fução dos Alongamentos Durante O Treino é eticar e dilatar a facia.

Postado

isso ai e o chamado extreme stretching, voce alonga ao maximo sua musculatura usando pesos elevados, pesquisa aqui no forum que tem 1 leque de opcoes, so nao me recordo aonde esta, se nao te indicava

Se achar posta ai pra gente^^

Os alongamentos durante o treino tem haver com o aumento da fascia, interessante.

E será que funcionam mesmo?

Alguém pratica?

Postado

nao gosto de alongamentos durante o treino, acho ruim pra performance do treino alem de atrapalhar no bombeamento.

Everton deu uma dica boa: FST-7

alongamento no final do treino depois de um exercicio de 7 sets com 30 seg de descanso entre eles

seu musculo vai estar extremamente bombeado e por ser final do treino nao vai te atrapalhar em nada, soh tem a ganhar.

tenho que constar que pra realizar os alongamentos, eh bom "esticar" devagar ateh a posicao de alongamento, se o movimento para o posicionamento do alongamento for rapido, as articulacoes vao assumir uma parte maior no alongamento, e o que vc quer eh menos extresse nas articulacoes para o musculo obter um angulo mais amplo de alongamento, sem falar que assim voce evita lesoes.

Visitante Éverton Udson
Postado

O treino FST-7 seria um tipo de alongamento então?

Pensei que quando se falava em alongamento durante treino fosse os mesmo usados antes do treino.

O treino FST-7 tem como objetivo pricipal, com eu ja havia dito, dilatar a fascia muscular.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...