Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sou portugues xD

ola tenho 1.80m e peso 65kg

gostava de saber se este hipercalorico e bom

http://www.prozis.com/pt_pt/optimum-nutrition/serious-mass-545?manufacturers_id=

toda a minha vida fui magro e nunca tive barriga (suponho que tenho metabolismo acelarado)

queria saber se ao tomar o hipercalorico vou ganhar barriga

tenho uma boa alimentaçao (6-7 refeiçoes por dia) e queria saber quantas vezes tenho que tomar ao dia, la diz 3 vezes mas isso parece muito :S poderia apenas tomar apos o treino? (com agua ou leite ja agora) ou posso tomar ao acordar e apos o treino? se tomar ao acordar nao tenho de tomar o pequeno almoço? (ou cafe da manha como vces chamaM xD)

(JA MALHO A 4 MESES)

Editado por TugaGym

Publicidade

Postado

Tudo depende de como está estruturada a sua dieta. Em questão da barriga, com o seu peso eu não me preocuparia tanto, mas normalmente quando fizemos dietas para engordar podemos ganhar barriga sim, mas depende do tipo de dieta e não é uma barriga muito considerável não.

Postado

Tudo depende de como está estruturada a sua dieta. Em questão da barriga, com o seu peso eu não me preocuparia tanto, mas normalmente quando fizemos dietas para engordar podemos ganhar barriga sim, mas depende do tipo de dieta e não é uma barriga muito considerável não.

bom, durante estes 4 meses tenho seguido uma boa dieta e nao ganhei barriga

Postado

Recomendo o real gains da universal como hipercalórico, esse parece ter mto açucar

E toma qndo acordar e não depois do treino, pós treino seria melhor so uma proteina de rapida absorção e um malto.

Abçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...