Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Link não ta abrindo aki!

Acho que agora da...tenta ai brother

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NTI4Ng==

Editado por SaBiih
Postado (editado)

Ai pode usar aveia então, e nd de carb no pós ou um pouco nos dois.

Abraço

Depois desse ultimo post naum entendi :X

se eu fizer assim então: tiro a aveia do café da manhã e do SHAKE PÓS,tomo o shake soh cm whey e creatina e no PÓS SÓLIDO mando arroz integral e o frango,seria isso?

OBS: Gusmão,se vc pudesse,gostaria que vc editasse essa minha dieta do jeito que vc faria,ai eu ja adaptava ela do jeito que ficava mais facil pra mim,pois a duvida geral eh em relação aos carbs....btw valeu pela ajuda ateh agora velho. 1° cutting eh foda :x

Editado por SaBiih
Postado

Cara o q eu faria agora era tirar a aveia do desjejum e usaro ou mais aveia no pós ou usar no sólido, eu acho q deveria fazer só uma ref após o treino, pq a aveia já é digerida mais lentamente, então acho q seu whey seria usada como energia, por isso uma ref sólida é melhor, não rola de deixar a ref pronta e ao chega em casa mandar pra dentro não?

Postado

blz gusmão,resolvi tentar adotar a sua idéia de fazer comente uma refeição solida no pós,sem o shake...a dieta fico mto confusa ai na tabela (nem tente entender ahuahuhau),mas acho que ficou boa,soh tenho 2 duvidas finais.

1°a creatina eu posso mandar dps dessa refeição sólida ai?

2°vo dexa a dieta com 1g/kg (pra consolidação ta bom por enqnto)de carbo,que vai ser no pós treino (cerca de 70=80g de arroz integral),teria algum problema consumir esse carbo antes de dormir?

abraço e valeu a ajuda!

Postado

Tava pesquisando sobre consolidação.e vi um post do André,que o tempo de consolidação deve ser 1.5x o tempo do cutting,ou seja se eu fiz 3 meses de cutting deveria fazer 4.5 messes de consolidação Oo

Minha dúvida eh se seria mesmo necessario todo esse tempo,ou os 2 meses que o Gusmão sugeriu tava bom.

abc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...