Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

hmm...to ligado Gusmão,vou ficar com os 2 meses de consolidação então,soh vou aumentar algo em torno de 250-300kcal na consolidação,pra voltar a aumenta-las daki 2 meses...

valeu

abraço

• 4 semanas depois...
Postado

Isso não é regra, tipo, se vc fez 3 meses de cutting, se fizer 3 de consolidação vc vai ganhar gord? não faz sentido!

Oi desculpe a demora mas nao tinha visto,

entao, só pra frizar, a lei da consolidacao vai mesmo fazer sentido para manter um bf bem abaixo do que a natureza gostaria, tipo baixar para uns 6 e segurar em 8%, mas se o individuo emagreceu mas nao atingiu um bf considerado pouco demais (pra natureza), entao uma consolidação bem menor pode ter um bom resultado,

abraço

• 4 meses depois...
Postado

então acho q seu whey seria usada como energia

mano, jah ouvi fla q isso de usar whey como energia eh MITO..

Abraço

Oi desculpe a demora mas nao tinha visto,

entao, só pra frizar, a lei da consolidacao vai mesmo fazer sentido para manter um bf bem abaixo do que a natureza gostaria, tipo baixar para uns 6 e segurar em 8%, mas se o individuo emagreceu mas nao atingiu um bf considerado pouco demais (pra natureza), entao uma consolidação bem menor pode ter um bom resultado,

abraço

por exemplo, se eu sair de um cut com 14% Bf, minha consolidação pode ser por pouco tempo?

ex: fiz cutting 2 meses sai de 16 pra 14%, quanto tempo seria a consolidação... 1 mes?

Abraço

Postado

acho que a discussão está saindo do foco mas lembrem que quanto "MAIS BF" mais fácil de diminuir e obviamente quanto "MENOS BF" mais difícil de perder a gordura.

mta força e boa sorte com a consolidação..eu acho que é a fase mais chata embora não seja tão dolorosa quanto cutting :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...