Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 175cm

Peso: 75Kg

Bf: Naum sei ao certo,mas dps do cutting chutaria em torno de 8~10%

Colocações Iniciais: A dieta final do cutting terminou em 1500~1700kcal....como agora vou fazer 1 mês de consolidação,aumentei um poco as Kcal,para 2000....com o tempo vou diminuindo um poco as Proteinas,ateh chegar a 2~2.5g/kg,pois no cutting estava cm 3g/kg....

Tenho 2 refeições que fica muito,mas muito dificil fazer...a Meal 2 e a Meal 4,pois nesse horario estou trabalhando e realmente naum tenho tempo para comer,então preciso de algo rápido como o shake.

Priorizei o carbo apenas no Pós Treino,mesmo sendo ele antes de eu durmir (tem algum problema nisso?

Alem da Suplementação colocada ai,to usando Creatina no pós e Bcaa Pré,intra e pós.

Lembrem-se: Isso eh uma dieta de CONSOLIDAÇÃO,por isso a baixa quantidade de Kcal.Agradeço a todos e críticas/comentários são bem vindos..

Link da Dieta: www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NTI4Ng==

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara acho 1mes de consolidação pouco, faria 1mes sem aerobicos, se terminou fazendo 3x/sem, diminua para 2x depois 1 e ai corte por 2sem, e ai sim vc vai aumentando as kcals, e sim, priorizando o pós mas evitaria o malto no segundo mes, e no terceiro ai sim já entra com o malto.

Abraços

Postado (editado)

dexa eu ver se eu entendi:

1° mês de consolidação: Sem aeróbicos! e posso usar malto? (ou ta fora tbm)

2° mês de consolidação: diminuir os aerbóbicos na proporção 3/2/1/0! e sem malto

3° mes de consolidação: Aumentar as kcal semanalmente (to pensando em aumentar 100kcal/semana)

Obs: E a dieta ta boa ou seria interessante mudar algo? acho que piorzinha mesmo ta a meal 2 e a meal 4,mas essas infelizmente naum posso trocar!

Editado por SaBiih
Postado

Então, eu não usaria malto no primeiro mes não, usaria uma fonte de carb sólida de baixo ig, ai vc pode até comer mais.

Só acho q vc vai enjoar de tanto ovo por dia. AHUHauHUhuAHUahuA

E tb seria bom adicionar outros vegetais/legumes, cenoura, brocolis, couve-flor.

Abraços

Postado (editado)

então shake pós treino soh whey e crea sem o malto? ou esse carbo de baixo IG vc botaria junto com o shake? e qual carbo de baixo IG vc aconselharia?

eu to usando outros vegetais sim,soh naum botei ai....to mandando brocolois sim,quanto aos ovos,realmente eh enjoativo comer todo dia...e dps desses 2 meses de consolidação,ta tranquilo manda 100kcal a mais por semana neh?

Editado por SaBiih
Postado

sem o shake no pós?

eu demoro uuns 40min pra chega em da academia ateh em casa,ai uso o shake na academia e ja como qndo chego em casa,ai acho melhor usa o shake,soh naum sei que carbo de baixo IG botar pra substituir o malto..

Postado (editado)

Bom,remomentei a dieta de consolidação com as dicas ai e acho que ta quase certo...

Tirei o malto do shake e botei aveia,tirei o arroz integral do pós sólido e adicionei aveia no café da manhã,pra aumenta um poco a quantidade de carbo,assim ta bom ou faço alguma mudança a mais?

Obrigado Gusmão e Project pelos toques.

Dieta

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NTI4Ng==

Editado por SaBiih

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...