Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Bulk] Avaliação De Dieta

Binhoshaman

Posts Recomendados

Publicidade

No almoço você está consumindo 73 gramas de proteina. (isso é demais. Dá mais de 1g/kg em apenas uma refeição)

Em contrapartida, na ceia você só está ingerindo 17g de prot. Justamente umas das refeições que mais tem que ter proteina.

Tenta diminuir o almoço para umas 40 g de prot. E coloca umas 40/45 na ceia(pode ser peito de frango ou alguma outra carne mesmo).

O ideal seria tu fazer um pós-treino sólido que não fosse a ceia. Colocando nessa refeição uma boa quantidade de carbo, uns 80g pelo teu peso.

Mas se não for possivel, bota mais carbo no teu shake pós-treino. Uns 80g estaria bom.

Porém se tu não quer exagerar na malto, toma o shake atual, e logo após coma uns 40g de carbo de baixo IG, ex. pão integral, aveia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No almoço você está consumindo 73 gramas de proteina. (isso é demais. Dá mais de 1g/kg em apenas uma refeição)

Em contrapartida, na ceia você só está ingerindo 17g de prot. Justamente umas das refeições que mais tem que ter proteina.

Tenta diminuir o almoço para umas 40 g de prot. E coloca umas 40/45 na ceia(pode ser peito de frango ou alguma outra carne mesmo).

O ideal seria tu fazer um pós-treino sólido que não fosse a ceia. Colocando nessa refeição uma boa quantidade de carbo, uns 80g pelo teu peso.

Mas se não for possivel, bota mais carbo no teu shake pós-treino. Uns 80g estaria bom.

Porém se tu não quer exagerar na malto, toma o shake atual, e logo após coma uns 40g de carbo de baixo IG, ex. pão integral, aveia.

Entendi... O almoço é f*da porque eu como na empresa. Então fico sujeito ao cardápio dos caras. Mas vou tentar reduzir de qualquer forma. Saindo de lá vou direto pra academia. Começo o treino umas 18h30 / 19h e termino +- 22h. Só então volto pra casa. Por isso que do pós eu pulo pra ceia.

Se alguem tiver idéias de como balancear isso, aceito sugestões.

Valeu ae Ultraje.

EDIT: Alterei. Diminui a quantidade de feijão e cortei a carne vermelha no almoço. Na ceia coloquei o frango e aumentei a dosagem de Albumina. Também aumentei a malto no pós.

Editado por Binhoshaman
Link para o comentário

Começo o treino umas 18h30 / 19h e termino +- 22h.

Cara, eu espero ter lido isso errado!!!

Tu está treinando 3/3,5 horas.....isso é utopicamente exagerado!!!

um treino de hipertrofia deve ter no máximo uma hora cara.

Leia sobre alguns artigos sobre treino no blog ou no fórum mesmo que tu vai entender.

E tu treinando 1 hora já resolve o problema de ter uma refeição pós-treino sólida com bastante carbo.

-----------------------

Uma dica sobre o almoço... se tu não tem certeza da quantidade (já que não é tu que prepara). Se for errar a quantidade de proteina, erre pra mais.

Editado por Ultraje
Link para o comentário

É, os alimentos em sí não estão ruin, mas está mal distribuido.

Cara, tu não treina 3 horas, né? :blink:

Bom, eu fico umas 3 horas na academia.

Faço os exercicios sem pressa, também faço um pouco de esteira e abdominais. Não são três horas puxando ferro intensivamente não

OBS: Alterei a ordem de alguns alimentos. Vejam se vocês concordam. Obrigado por todas as dicas.

Editado por Binhoshaman
Link para o comentário

Bom, eu fico umas 3 horas na academia.

Faço os exercicios sem pressa, também faço um pouco de esteira e abdominais. Não são três horas puxando ferro intensivamente não

OBS: Alterei a ordem de alguns alimentos. Vejam se vocês concordam. Obrigado por todas as dicas.

Cara.... tu tah maluco???

Ficar três horas na academia??

Malhar sem presa.... pelo jeito esse malhar sem pressa é malhar fazendo social e dando 5 minutos de descanso entre séries e/ou exercicio.

Tenta dar 1 minuto, no máximo 1,5 minutos entre cada série. e 2 minutos, nomáximo 2,5 minutos entre exercícios.

(Claro que existe exceções, dependendo do treino. Hoje por exemplo, fiz agachamento(completo) e depois fiz leg unilateral com máximo de carga possivel nos respectivos numeros de reps. Quando acabei os 2 tive que parar por uns 4 minutos pq tava quase vomitando...fiquei agoniando num canto...mas logo voltei a malhar)

E trate o abdominal como um musculo qualquer....faça no maximo 3 exercicios com carga elevada tendo 10 a 20 reps cada série(3 ou 4). Nada de fazer 8 séries de 200 abdominais....nunca que eles vão crescer assim.

E se tu tá querendo crescer, só faz aeróbico (esteira, bicicleta...) para aquecer. Aquecer que digo, corre ou pedala de leve por uns 5 minutos, depois aquece e alongue de leve o musculo que vai trabalhar, e depois faz seu treino.

E o uma hora de treino que eu digo são incluindo esses 10 minutos de aquecimento.

Isso são só algumas dicas. Mas te aconselho a pesquisar muuuuuuuuuuuuito sobre treinos pra ajeitar essa tua rotina de treino.

Editado por Ultraje
Link para o comentário

Cara.... tu tah maluco???

Ficar três horas na academia??

Malhar sem presa.... pelo jeito esse malhar sem pressa é malhar fazendo social e dando 5 minutos de descanso entre séries e/ou exercicio.

Tenta dar 1 minuto, no máximo 1,5 minutos entre cada série. e 2 minutos, nomáximo 2,5 minutos entre exercícios.

(Claro que existe exceções, dependendo do treino. Hoje por exemplo, fiz agachamento(completo) e depois fiz leg unilateral com máximo de carga possivel nos respectivos numeros de reps. Quando acabei os 2 tive que parar por uns 4 minutos pq tava quase vomitando...fiquei agoniando num canto...mas logo voltei a malhar)

E trate o abdominal como um musculo qualquer....faça no maximo 3 exercicios com carga elevada tendo 10 a 20 reps cada série(3 ou 4). Nada de fazer 8 séries de 200 abdominais....nunca que eles vão crescer assim.

E se tu tá querendo crescer, só faz aeróbico (esteira, bicicleta...) para aquecer. Aquecer que digo, corre ou pedala de leve por uns 5 minutos, depois aquece e alongue de leve o musculo que vai trabalhar, e depois faz seu treino.

E o uma hora de treino que eu digo são incluindo esses 10 minutos de aquecimento.

Isso são só algumas dicas. Mas te aconselho a pesquisar muuuuuuuuuuuuito sobre treinos pra ajeitar essa tua rotina de treino.

Sem crise fera. Vou rever o treino então.

Depois eu crio um tópico lá pra pegar as dicas de quem ja ta mais tempo nisso.

E sobre a dieta, ficou melhor/pior?

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...