Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

na boa mesmo to cansado de ver vcs zuando pessoas que têm o corpo assim =)

vcs podem não saber mais esse cara pode ter problemas de saúde ou de genética mesmo

eu mesmo sou muito magro e to tentando dar uma virada nisso mais sempre tem um (me desculpem) filho da puta pra vir falar merda =)

assim num da sério mesmo

- Ofensas - Não serão toleradas ofensas entre usuários e contra a moderação. Isto vale também para mensagens particulares, caso ocorra ofensas entre usuários por mensagens particulares, grave a tela através do Print Screen e encaminhe à Moderação.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: Mais 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Ofensas contra a Moderação: Banimento

Editado por rodts
Postado (editado)

vcs podem não saber mais esse cara pode ter problemas de saúde ou de genética mesmo

eu mesmo sou muito magro e to tentando dar uma virada nisso mais sempre tem um (me desculpem) filho da puta pra vir falar merda =)

assim num da sério mesmo

kkkk, certo manolo, se ele passasse na rua vestido numa boa eu não o zuaria, mas o cara que se sujeita a um papel desse, me desculpe, mas tem que se f*der mermo!

Editado por Rodrigo_
Postado

só cansei de ver gente me zoando por ser magro '-'

aposto q sou mais dedicado a dieta e treino q muito viado com musculo por ai

tenho 2 meses de academia e ja me xamaram de frango e o caralho desculpa se descontei a raiva em vc

Postado

só cansei de ver gente me zoando por ser magro '-'

aposto q sou mais dedicado a dieta e treino q muito viado com musculo por ai

tenho 2 meses de academia e ja me xamaram de frango e o caralho desculpa se descontei a raiva em vc

NOOOOOOOOOFFFAAAA

voce não quer ta bombado em DOIS MESES né meu chapa?

Postado (editado)

O maluco do vídeo parece a Lacraia :lol:

assim num da sério mesmo

Quando entrei na academia tinha 1,80+/- e 69 kg, tinha 24 de braço. Posso te afirmar uma coisa ... sempre tentarão desestimular você com piadinhas e etc. Transforme isso em fome para conseguir cada vez mais.

Editado por rubinho157
Postado

kkkkkkkkk

esse cara é o sucessor da lacraia²

--

ao jovem extressado:

se você é magro te zuam, se você pe gordo te zuam, se você entra na academia pra tentar mudar te zuam, se você consegue um corpo acima da média, tenta tirar seu mérito.

as pessoas são assim, se acostume, se você for ligar para o que os outros falam, você não vive.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...