Hecthor 0 Postado Fevereiro 27, 2011 às 16:49 Postado Fevereiro 27, 2011 às 16:49 ola pessoal, boa tarde. entao, to com uma dúvida. treino a qse 1 ano, e como nao posso ter uma alimentação corretissima por causa de falta de tempo, depois do treino, como 3 ovos cozidos mais meio litro de leite + nescau só que o problema, é que to com uma ' mini barriguinha' em baixo do umbigo, acho que todos sabem o que é. aquela coisa que só voce ve, mas sabe que tem. de resto ,minha alimentação é super balanceada, sem mtas gorduras, frituras, etc, porcarias. o leite e ovo podem criar essa gordura em baixo do umbigo ? obrigado desde ja pessoal
quenca333 140 Postado Fevereiro 27, 2011 às 17:07 Postado Fevereiro 27, 2011 às 17:07 podem, corte qualquer tipo de proteína na sua dieta que vai sumir tudo
jirayaranger 0 Postado Fevereiro 27, 2011 às 17:23 Postado Fevereiro 27, 2011 às 17:23 Cara,gordurinha todo mundo tem, vc deve ver sua alimentação de maneira geral, nao somente esse leite e ovos q consome (apesar q se for leite integral, acompanha gorduras)... se quer secar completamente, inclusive essa gordura, opte por um cutting (procure no forum).. mas nao deixe de consumir proteinas no pos-treino! abraço
Hecthor 0 Postado Fevereiro 27, 2011 às 17:30 Autor Postado Fevereiro 27, 2011 às 17:30 nossa, achei estranho essa quenca fala isso asoihasiosoaihsioahasiohoas... entao, as vezes tomo integral, as vezes desnatado. entao, acho que agora vo fazer um bulking bom, depois um cutting melhor ainda, ai voces acham que pode sumir uma boa parte dessa gordurinha ?
Kratoos 0 Postado Fevereiro 27, 2011 às 17:37 Postado Fevereiro 27, 2011 às 17:37 nossa, achei estranho essa quenca fala isso asoihasiosoaihsioahasiohoas... entao, as vezes tomo integral, as vezes desnatado. entao, acho que agora vo fazer um bulking bom, depois um cutting melhor ainda, ai voces acham que pode sumir uma boa parte dessa gordurinha ? Isso ai, primeiro decida se quer bulkar(crescer) ou entrar em cutting(definir).. Com certeza se fizer um cutting bem feito associado a aerobicos os resultados aparecerão.. Abraço.
Hecthor 0 Postado Fevereiro 27, 2011 às 17:40 Autor Postado Fevereiro 27, 2011 às 17:40 fugindo um pouquinho do assunto. quais aeróbicos bons ? porque eu fiz um cutting uma vez, mas nao tanto como eu esperava. eu corria 3x por semana, e as vezes bike eu tenho na academia, aquele aparelho, que parece que voce pedala e anda ao mesmo tempo, parece que voce faz circulos com o pé , fazendo de pé. é bom ? e agora, fugindo totalmente. nao consigo ver meu biceps crescer, mudei semana passada de treino. agora to fazendo scott. rosca 21 e concentrada, ta bom esse treino ?, é mt critico meu biceps crescer. sexta carcei peso, e ta doendo até agora acha que agora vai ?
Kratoos 0 Postado Fevereiro 27, 2011 às 17:53 Postado Fevereiro 27, 2011 às 17:53 fugindo um pouquinho do assunto. quais aeróbicos bons ? porque eu fiz um cutting uma vez, mas nao tanto como eu esperava. eu corria 3x por semana, e as vezes bike eu tenho na academia, aquele aparelho, que parece que voce pedala e anda ao mesmo tempo, parece que voce faz circulos com o pé , fazendo de pé. é bom ? e agora, fugindo totalmente. nao consigo ver meu biceps crescer, mudei semana passada de treino. agora to fazendo scott. rosca 21 e concentrada, ta bom esse treino ?, é mt critico meu biceps crescer. sexta carcei peso, e ta doendo até agora acha que agora vai ? Eu recomendo Aerobico em jejum tem um topico enorme no forum falando sobre o mesmo: Mas como havia dito se vc quer crescer tem que bulkar, esquece o cutting por enquanto, o treino de biceps ta bom sim talvez seja sua dieta, vc malha biceps +2x na semana ?
quenca333 140 Postado Fevereiro 27, 2011 às 17:56 Postado Fevereiro 27, 2011 às 17:56 parem de dar audiência pra falta de pesquisa.
Hecthor 0 Postado Fevereiro 27, 2011 às 17:59 Autor Postado Fevereiro 27, 2011 às 17:59 entao cara, eu ja li muito sobre isso, qnd eu fiz o cutting antigo, eu colocava esse aeróbico em jejum. entao cara. só que agora, vai começar as aulas no cursinho, entao, impossivel fazer aer em jejum. porque infelizmente, nao vo poder acorda as 4:30 da manha, pra caminhar :s entao, nao faço nao, to fazendo abcde cara, 1x na semana só! e o que voce acha desse aparelho ? obs: quenca, fica quetin ae na sua ;]
Kratoos 0 Postado Fevereiro 27, 2011 às 18:13 Postado Fevereiro 27, 2011 às 18:13 (editado) entao cara, eu ja li muito sobre isso, qnd eu fiz o cutting antigo, eu colocava esse aeróbico em jejum. entao cara. só que agora, vai começar as aulas no cursinho, entao, impossivel fazer aer em jejum. porque infelizmente, nao vo poder acorda as 4:30 da manha, pra caminhar :s entao, nao faço nao, to fazendo abcde cara, 1x na semana só! e o que voce acha desse aparelho ? obs: quenca, fica quetin ae na sua ;] @@Edit: Acho que o aparelho é esse ne (eliptico)? Se for é bom sim só que ainda prefiro esteira ou bicicleta rs.. Já que não pode fazer AeJ tenta fazer no pós treino mesmo de 30 a 40 min.. Com certeza haverá perda de massa magra, o ideal seria AeJ mas já que vc não pode faze-los e quer perder gordura seria a solução.. Abraço. Editado Fevereiro 27, 2011 às 18:25 por Kratoos
Posts Recomendados