Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

acho que para treino AB como vc faz tem q dar um dia em off. Tipo segunda A/ Terça B/ quarta off/ quita A/ Sexta B

só um toque,

quando se faz um ciclo com esteróides, o único dia off que vc precisa dar é domingo e olhe lá...

o grande barato em ciclar drogas é justamente a sua recuperação muscular.

se der 2, 3 dias off, vc já não tá aproveitando o máximo da droga.

abs

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

realmente, treino ta MUITO ruim.. pesquisa mais e monta..

cade a barra fixa pras costas? cade o treino de pernas? coloca pelo menos 2 supinos LIVRES, e 1 isolador..

ombro nao tem desenvolvimento, putz.. da uma lida cara, tem muito a corrigir..

Postado

seu treino tá fraco viu..

melhor mandar um ABC2x que fica mais organizado do que isso ai, e pernas, não existe?? ...

nessa Onofre precisa de receita médica pra comprar tamox né?

Precisa nao...fala la que venda com prescriçao medica e tal mais me entregaram aqui de boa nao pediram nada. Qdo pede receita vc tem q digitar umas paradas do medico que te receitou, na onofre vc paga tudo de boa e chega na sua casa. Comprei la duas caixas. Pra esse ciclo e para o proximo no segundo semestre

só um toque,

quando se faz um ciclo com esteróides, o único dia off que vc precisa dar é domingo e olhe lá...

o grande barato em ciclar drogas é justamente a sua recuperação muscular.

se der 2, 3 dias off, vc já não tá aproveitando o máximo da droga.

abs

Eu sei... eu sou de segunda a sabado ABC 2x falei no caso dele pq ta horrivel a ficha de treino dele entao malhar 3x peito na semana nao adianta nada é prefirivel ele ficar a quarta em off do que malhar peito de novo na quarta. o idela seria ele malhar perna tbm né, trapezio, abdominal rsrsrs mais exercicios de costas. So deu essa dica pq nao tem necessidade de malhar peito 3x na semana.

Postado

Eu sei... eu sou de segunda a sabado ABC 2x falei no caso dele pq ta horrivel a ficha de treino dele entao malhar 3x peito na semana nao adianta nada é prefirivel ele ficar a quarta em off do que malhar peito de novo na quarta. o idela seria ele malhar perna tbm né, trapezio, abdominal rsrsrs mais exercicios de costas. So deu essa dica pq nao tem necessidade de malhar peito 3x na semana.

pode crer

bom, o toque ta dado pela galera.

espero que o cara pesquise e arrume o treino. (no meio do ciclo, o que é mais foda)

Postado (editado)

Opa galera, voltando akew...

minha net tava com problema...

a respeito de pernas eu malho sim kkkk

terça e quinta...

Sobre meu treino o instrutor que passou...

mais tou lendo aqui no forum e vou começar a montar meus proprios treinos...

sobre o treino de pernas fika assim

terça / quinta

Agachamento livre

Leg Vertical

Mesa extensão

panturrilha

Pant. sentado

Pant. no hack

bom galera ontem eu vi como tava meu peso...

adivinhem??

ganhei +2,7 kilos

to pesando 75,7 kg...

vamo q vamo...

Editado por snaker15

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...