Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sou portugues , por isso e que tou a por a minha duvida :P

Quando todo o mundo fala hem hipercalorico, isso e a mesma coisa que um gainer? e que eu malho a 4 meses e estou a pensar em começar a tomar um

tenho 15 anos 1.80m 65kg, toda a minha vida fui magro, eu comia muito ( chocolates,bolachas..montes de gorduras) e nao engordava :P

Notei resultados desde que tou na academia mas eu queria algo que me ajudasse a ganhar massa...nao percebo bem a diferença entre um gainer e proteinas :S

ja me disseram que era bom que eu tomasse um gainer pois iria me ajudar muito a ganhar massa,

mas nao vou ganhar muita gordura com isso o.O?

tava pensando em tomar whey protein mas depois houvi falaar nestes gainers e estou na duvida

ajuda por favor

Ja agora, tomo o gainer depois do treino, e tal como a whey, faço uma refeiçao solida 1 hora depois?

Editado por TugaGym

Publicidade

Postado

Hey companheiro Tuga :D

Acho que um gainer não é coisa extremamente necessária.

Toma um Multivitaminico, aconselho-te o Animal Pak.

Mas antes disso tudo tens que ter um treino de Hipertrofia e uma alimentação equilibrada em Proteina e Hidrato

Cump's

• 1 mês depois...
Postado

Eu não compraria um hiper não. Como o amigo falou aew acima, melhor vc montar uma dieta adequada, muito melhor em qualidade de alimentos do que muito hiercalorico q utiliza muita gordura e açucar! EU se fosse suplementar ficaria com o basicão mesmo: whey+dextrose+albumina ou milk protein.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...