Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

valeu ai grub,vou olhar esse whey que voce falou.

e começar a tomar creatina 5g em vez de 3,todos os dias.

valeu ai pela dica...

e voce teve experiencia com jack3d?nao mudou muita coisa?

tava meio com medo de tomar pois vi em um topico aqui na comunidade falando sobre os ingredientes que tem no jack3d,ai o cara tava falando que alguns ingredientes tem como efeito colateral avc,nausea,e tal...ai resolvi nao tomar,mas isso é verdade?faz mal mesmo?

valeu ai

Eu ja tomei Jack sim, e eu acho que sou excessão pelo o que eu leio na internet, tomei durante 11 dias e parei, pois nao senti nada com ele, apenas percebi que dei uma leve secada com ele e eu suava mais tambem, mas me decepcionou pois achei que ia dar mais gás, força e vascularização e eu nao tive isso. apenas suor...

mas como eu disse, eu acho q fui excessao. Por outras duvidas minha eu perguntei a varios professores formados em Ed. fisica e nutricionistas sobre o uso do mesmo na nossa idade, e ele falaram a mesma coisa. Nós estamos no final da fase de crescimento, devemos crescer saudaveis sem estimulantes pois se usarmos os mesmos, futuramente quando realmente precisarmos de estimulos para malhar, nós nao acharemos algo ao nosso nivel, pois nosso corpo ja estaria acustumado a essa quantidade elevada de cafeina e outras coisa pois tomamos quando eramos menores.

Com o tempo percebi que minha cabeça de adolescente tava meio pirada, queria tudo rapido, esse que é o problema. A gente tem que ter paciencia e seguir um bom planejamento com os suplementos basicos.

Eu agora, estou com meu treino ABC, e corro 3 vezes na semana, totalizando de 21 a 23 kilometros por semana de corrida (+- 7,5 km por dia de corrida em 40-45 minutos), e vou te falar que esta dando resultados significantes.

Concluindo, o melhor suplemento para crescer é a PACIENCIA! Tudo tem seu tempo. Acho que voce nao deveria ir com o Jack agora.

EDIT-

Sobre os colaterais que senti, foi que no inicio de uso, teve um ou dois dias durante esses 11 que minha pressao caiu, e senti certa tonteira antes de malhar, e em algumas noites era chato dormi (sentia falta de ar, mas nada muito forte), demorava uns 30 minutos para apagar.

Mas vou te falar outra coisa, semana passada eu tomei uma dose de um oxido nitrico que um vendedor de loja de suplemento trouxe para mim, Super NO Expander da Arnold, e esse sim foi impressionante, fiquei com medo até... meu coração batia muito rapido, minha veias saltaram acima do normal, eu tava com muito gás! fiz 2 series no mesmo dia, aumentei muita carga.

mas no final nao valeu apena, nao dormi direito, acordei 3 vezes na madrugada e tive o dia seguinte péssimo... entao amigo, fique fora desses oxidos nitricos por enquanto, eu sei que é dificil acreditar em alguem na internet, mas nao menti sobre nada que relatei para voce aqui.

abraços

Editado por Grub

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...