Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá tudo bom?

Tenho 16 anos 1,80 m e peso 77.

Começei a malhar a 1 ano e pouco e tomava whey que minha nutricionista indicou.

Em dezembro tomei uma creatina,porém acho que nao do jeito certo,no começo (primeiros 10 dias)so estava tomando 1 g de creatina por dia,só depois que fui ver que estava errado.Não tive muitos ganhos ,nem aumentei tanto os pesos,quando perguntei para as pessoas aqui do forum o porque eu nao tive ganhos e tal,eles falaram que podia ser porque eu nao estava tomando do jeito correto.Nessa época tomava creatina sozinha.

Há uma semana atras começei a tomar outra creatina,porém agora com whey protein.Eu tomo a creatina e o whey no pós treino,junto com a dextrose.Tomo 3 g de creatina e 2 potinhos daqueles que vem dentro do whey.Porém estava lendo um tópico aqui,e estavam falando para tomar creatina antes do treino,e o whey também.

Então como devo tomar?

Devo tomar apenas 3 g de creatina no pós treino?

as medidas estao certas?

E voces me indicam outro suplemento que seria bom para eu tomar?

Obrigado

Postado

Hey

Há quem tome Creatina e Whey antes do treino.

Eu faço o contrário, tomo Creatina e Whey pós treino.

Mas creio que tudo dependerá dos suplementos que tomes.

Aconselhava-te a tomar umas vitaminas.

;)

Postado

ta,o whey da optimum eu tenho aqui

e estou tomando uma creatina da ethika,vai acabar em mais ou menos uns 20 dias,e eles chega daqui uns 15 dias,ai depois que eu acabar e tomar eu tenho que esperar um tempo ainda,antes de tomar a outra?

valeu

e multivitaminicos que voce fala,é albumina e tal?

Postado

para mim os melhores wheys são da ultimate nutrition, da uma olhada no prostar whey da ultimate, em 30g ele te da 25g de proteina (80% iso, 20% concentrada), com 30mg de sódio (que é bom para saude nao ingerir muito sodio), e quase nada de carbo ( +- 1g ou 2g ), da uma olhada ai, comprei 2,5kg por 250 conto, e o gosto é muito bom.

se voce preferir pelo isolado, a ultimate tem o IsoCool, que é o melhor isolado que eu ja vi por ai, em 26g de porção ele te da 23g de proteina 100% isolada, com 0 de carb e 0 de gordura, e com 38mg de sodio, alem de ser muito barata para esse nivel de proteina e o gosto do isocool nao é tao bom quanto o prostar, mas é tranquilo de tomar.

Informações nutricionais do IsoCool:

http://distributors.ultimatenutrition.com/pdf/253_IsoCool_snf.pdf

Informações nutricionais do Prostar (meu favorito):

http://distributors.ultimatenutrition.com/pdf/191_ProWhey_snf.pdf

Agora a creatina...

Tomar 5g antes ou depois do treino, no final os resultados serão o mesmo, nao tem misterio.

Eu ja fui em 4 nutricionistas e todas falaram para tomar a cratina antes do treino e é o que estou fazendo e estou sentido muita diferença!

Sobre voce pedir para o seu irmao trazer suplementos, eu acho muito dificil ele trazer whey protein para voce pois é muito grande, uma coisa que eu trouxe quando eu estava em NYC foi 1kg de Creatina da AST Sports (muito boa, a mais fina que eu ja vi, nao sobra nada no copo quando eu bebo), vale muito a pena pq 500g dessa mesma creatina aqui no brasil ta 150 reais, 1kg la tava 39 dolares.

Eu tambem tenho 16 anos, e ja tomei alguns oxidos nitricos para testar e acho que ainda nao vale a pena, mas se eu fosse voce, traria a Creatina e um potinho de HMB da Optimum (muito bom produto que da excelente ganhos de massa muscular), mas claro se ele puder trazer o whey seria bom tambem pq ela é bem mais barato.

Muitos aqui optão pelo Whey da optimum mas dai é contigo, se voce compara as informações nutrionais com o Prostar da ultimate voce vai ver q o Prostar é melhor.

abraços e boa sorte

Postado (editado)

ta,o whey da optimum eu tenho aqui

e estou tomando uma creatina da ethika,vai acabar em mais ou menos uns 20 dias,e eles chega daqui uns 15 dias,ai depois que eu acabar e tomar eu tenho que esperar um tempo ainda,antes de tomar a outra?

valeu

e multivitaminicos que voce fala,é albumina e tal?

Eu acho desnecessario tomar multivitaminoico na nossa idade, e eu prefiro tomar whey quando acorda e whey depois da academia do que albumina, mas nem todo mundo pode bancar isso, dai é com voce.

sobre a creatina, nao há provas 100% corretas de como deve toma-la, tem gente que gosta de tomar 1 mes sim, 1 mes nao, ou tomar, 2 meses sim, 1 mes nao (é o que eu faço), ou tomar sem parar

"desculpe pelo post duplo, nao tinha visto essa pergunta dele

Editado por Grub
Postado

valeu ai grub,vou olhar esse whey que voce falou.

e começar a tomar creatina 5g em vez de 3,todos os dias.

valeu ai pela dica...

e voce teve experiencia com jack3d?nao mudou muita coisa?

tava meio com medo de tomar pois vi em um topico aqui na comunidade falando sobre os ingredientes que tem no jack3d,ai o cara tava falando que alguns ingredientes tem como efeito colateral avc,nausea,e tal...ai resolvi nao tomar,mas isso é verdade?faz mal mesmo?

valeu ai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...