Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Overtraining Em Rosca Alternada

Posts Recomendados

Postado

Pessoal eu agora to em fase de definição,quero definir o corpo todo e tenho tido resultados muito bons faço corrida 4 vezes por semana,vou aumentar para 5,e to fazendo um ab2x que vou mudar,nao to querendo ficar gigante minha genetica para ganhar massa muscular e muito boa por isso em um ano e meio(meu tempo de treino) consegui resultados muito bons mas agora to querendo ganhar mais resistência mas sobretudo definir pratico artes marciais e estava pensando em fazer os treinos de musculação mais frequentes com menos intensidade tipo fazer BICEPS 3 vezes por semana apostando mais nos exercicios compostos

hoje vou mudar o meu treino inteiro pois amanha ja começo muay thai

abraços

Postado

o que tem a ver de overtraining com rosca alternada? malhar biceps 3x e furada, e outra, seus topicos sao demasiadamente confusos, nao entendo 1/3 do que voce fala devido a ausencia de pontuacao, estude isso, fikdik

Postado

mano foi mal a pontuação para a proxima tento ser mais claro

malhar os biceps 3 vezes por semana ira dar em overtraining mesmo que seja treinos mais leves

abraços

Postado

tipo cara, e melhor voce fazer 2x intensas do que 3x moderadas/leves, eu nao sei ser preciso se vai te levar a um overtraining ou nao, mas sei te dizer que nao e necessario mandar biceps 3x. voce estando em periodo de "definicao" (cutting, creio eu), tem que malhar mais intensamente do que nunca para segurar sua MM e minimizar ao maximo as perdas desta

Postado

Eu recomendo treino de força, pra dar uma "segurada" na massa!

E treinar biceps 3x na semana, não seria o bicho do OT

Ot é mais neural que fisico, o SNC QUASE nen é usado numa rosca, logo a fadiga não seria TÃO grande a ponto de dar OT!

:)

Postado

se tem uma coisa que vai segurar sua massa num cutting é a intensidade, não é o volume nem a frequencia... pense 2 vezes

exato, treino intenso = liberação hormonal maior = perda de gordura mantendo a massa [ou perdendo menos num cut]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...