junior_valença 0 Postado Fevereiro 27, 2011 às 01:45 Postado Fevereiro 27, 2011 às 01:45 Já uso Whey, Malto, Albumina e BCAA e agora tô pensando em usar creatina mas eu já ouví dizer que depois que para de usar perde quase todos os ganhos de volume, aí tá a dúvida, eu consigo muita massa que não vai embora depois que para o uso com a creatina? Simplificando: Se eu parar de usar creatina vou perder tudo o que ganhei com ela?
Rafael H 0 Postado Fevereiro 27, 2011 às 02:40 Postado Fevereiro 27, 2011 às 02:40 Você vai ter um aumento de força... Com isso, vai conseguir treinar mais intensamente, ganhando uma quantidade de massa magra. Quando você parar de usar, a retenção hídrica sai mas os ganhos magros ficam =D
Carlos the Beast 3 Postado Fevereiro 27, 2011 às 14:42 Postado Fevereiro 27, 2011 às 14:42 Cara, realmente a creatina tras ganhos de água por causa da capacidade de retenção. Mas a creatina não se resume a só isso. Sim, ela trás ganhos de massa magra, ajuda na hipertrofia, ou mesmo em cuttings ela contribui com função anticatabólica. Sem contar que uma célula hidratada é uma célula mais saudável. As reações que anabolisam o músculo tem que ocorrer na presença de água. Abç
dgbraga 2 Postado Fevereiro 27, 2011 às 15:05 Postado Fevereiro 27, 2011 às 15:05 Você vai ter um aumento de força... Com isso, vai conseguir treinar mais intensamente, ganhando uma quantidade de massa magra. Quando você parar de usar, a retenção hídrica sai mas os ganhos magros ficam =D exatamente isso, fiz dois meses direto sem saturar e parei um. Percebi que fiquei mais definido e os músculos mais aparentes, e não perdi peso.
junior_valença 0 Postado Fevereiro 27, 2011 às 20:27 Autor Postado Fevereiro 27, 2011 às 20:27 Creatina, presta alguma nacional ou só a Universal?
LeandroTwin 2091 Postado Fevereiro 28, 2011 às 15:02 Postado Fevereiro 28, 2011 às 15:02 - Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos. Punição: Aviso
Posts Recomendados