Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Preparo Do Frango

dehrogerio

Posts Recomendados

Fala pessoal...

estou entrando em cutting, e vou consumir 800g de frango por dia, eu faco na frigideira, a principio quando eu faco nao uso nada, ela e antiaderente.....mas da uma fumacada....

minha mulher costuma colocar meia colher de manteiga com o minimo de trans ou sem, nao lembro....o que acham...alguma dica pra faze o frango?

Tenho que fazer uma bandeija por dia, faco todo dia a noite, fazer sem nada mesmo ou como posso fazer?

Obrigado

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, uma dica: Eu mesmo preparo meu frango e fica uma delicia, eu comprei um spray de azeite de oliva que me ajuda em tudo na cozinha, passa um pouco na frigideira frita o frango nele, deixe como quiser, depois deixe assar por uns 10 min. fica perfeito.

Link para o comentário

opa,

valeu td mundo pelas dicas...estou pensando em comecar a cozinhar na panela de pressao mesmo, vou ate pegar uma panela de pressao no mercado hj heheheh...

aqui tem um frango que vem pronto em pacote, de uma marca vapza...e meio caro, 9-10 reais 400g de frango cozido, alguem ai tem ideia de quanto 1kg vai rende cozido?

[]s

Link para o comentário

Eu gosto de temperar o meu frango com shoyu e alho e quando tem coloco um limão, fica show.

Eu faço no george foreman ;) dai fica dez né...

Quando tenho mais tempo faço cozido fica bom também, se tiver um tomatinho pra jogar na água vixh maria... hehehe

Namastê.

Link para o comentário

Se quiser fazer algo diferente, vou te dar uma dica pouco ortodóxa, mas que fica uma delícia!

- Pegue peito de frango sem pele e sem osso e deixe degelar;

- Com ele cru, bata tudo no liquidificador;

- Tire do liquidificador e tempere;

- Coloque na panela e, se necessário, acrescente um pouco de água;

Pronto, fica uma delícia, sem óleo nenhum! Carne moída de frango.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...