muscle1 Postado Fevereiro 27, 2011 às 00:45 Postado Fevereiro 27, 2011 às 00:45 Todos aqui sabem que a ansiedade como a obesidade são o mal da sociedade moderna...bom, sofro so da primeira. A ansiedade pode vir de varias formas mas todas sao controladas por remedios ou ate mesmo sem eles, com metodos naturais. Eu tomo cloridrato de paroxetina (PONDERA O NOME DO REMEDIO). É tarja vermelha. A questão eh a seguinte...estou com stanozolol + boldenona para um ciclo. Boldenona ja desanimei pq li que eh otima pra piorar ansiedade...rs mas e o Stano? É completamente desaconselhavel o uso deles com o cloridrato de paroxetina? Estou com dieta regrada, suplementação boa e malhando pesado. Ganhei 4 kg em 3 semanas e queria somente ganhar mais 9 kg nos proximos 6 meses. Gostaria de ganhar o maximo possivel agora pois ta num ritmo lento e depois tentaria manter a maior parte com a dieta e musculação. Tenho uma gordura abdominal que nao sai e um anabolizannte sempre ajuda certo?! Não quero usar testo pelo risco maior da ansiedade e , caso saibam, gostaria de saber qual esteroide atua menos com a ansiedade. Se nao for muito abuso todas essas questoes...rsrs Obrigado galera e vamos a luta!!! malhar nao eh so p carnaval...eh pra vida toda!!!
teobaldo Postado Fevereiro 27, 2011 às 01:38 Postado Fevereiro 27, 2011 às 01:38 Sem querer desvirtuar, mas esse remedio é usado para controlar ejaculacao precoce né? Ja li em alguns sites
muscle1 Postado Fevereiro 27, 2011 às 01:50 Autor Postado Fevereiro 27, 2011 às 01:50 Sem querer desvirtuar, mas esse remedio é usado para controlar ejaculacao precoce né? Ja li em alguns sites Cara, pode até ser pois ele deixa a ejaculação mais tardia...ele é anti depressivo e o medico me passou para ansiedade. Tambem é para fobia social e outras coisas. hipertrofia96 reagiu a isso 1
ml_rage Postado Fevereiro 27, 2011 às 17:58 Postado Fevereiro 27, 2011 às 17:58 Você está treinando a 3 semanas? Além de não ter estrutura do ciclo, etc, não há a menor necessidade de ciclar. Treine sério e evite piorar seus problemas.
Odnanref Postado Abril 16, 2018 às 01:22 Postado Abril 16, 2018 às 01:22 Em 27/02/2011 em 14:58, ml_rage disse: Você está treinando a 3 semanas? Além de não ter estrutura do ciclo, etc, não há a menor necessidade de ciclar. Treine sério e evite piorar seus problemas. cara, ele não disse que malha a 3 semanas. Não ficou bem claro, mas entendi que ele cicla a 3 semanas.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora