Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom , to criando o topico pq eu procurei e não achei algo relacionado com minha dúvida.

Galera to chegando no quarto mes de academia, e percebi que de uns 2 meses pra ca meu peitoral estagnou ( o resto ta indo bem até )

De um mes pra ca eu diminui o treino de peito, fazia 3x agora faço 2x na semana (to deixando quarta feira pra malhar ombros e trapezio)

De uns 2 meses pra ca eu parei de fazer flexoes em casa ( fazia 3 series de 15 , reto e inclinado cmo os braços em um banco).

Nos 2 primeiros meses meu peito cresceu e ficava bem inchado, dps de começar a pesquisar suspendi as flexões pq li que é bom descansar após a musculação (só exercitar no outro dia , quando for malhar).

Tenho executado os seguintes treinos de peito, Supino Reto,Supino Inclinado, Peck Deck, Voador c / halteres deitado no banco.

Tenho feito eles corretamente,pedindo pro instrutor ficar observando.Mas sinceramente ACHO que tenho resultados melhores quando faço flexão ao inves desses exercicios, além de sentir muito mais meu peito,eu só sinto peito quando malho peck deck, e um pouquinho no voador, nos 2 supinos nao sinto quase nada, somente braço e ombro.

Já quando faço flexão sinto forçando bastante meu peito, e ele incha MUITO ao final da execução.

Devo trocar os treinos de supino por flexões ? Ou posso continuar fazendo de noite (após malhar) antes de durmir por exemplo ?

vlw ae!! ;D

Publicidade

Postado

A vah, sério que se sente mais o peito no voador, di certo por que ele é isolador igual o crusifixo! ( :rolleyes: )

Só uma dica, pesquisa sobre hipertrofia sarcoplsmatica ou metabolica!

:)

Postado

Vc deve malhar no maximo 2x na semana cada grupo muscular 3x eu acho exagero.. Musculação é assim mesmo cara no começo sempre os ganhos sao mais faceis mas depois vai ficando mais dificil.. Vc trocou de serie ao passar os 3 primeiros meses ? pode ser um motivo.. E os supinos são os melhores exercicios pra peito, na minha opinião, logo os otimos ganhos no começo eu associo pelo fato de serem os seus primeiros meses de musculação e nao as flexões.. Se gosta mesmo de flexões pode fazer umas 15 a 20 como aquecimento mas nao vejo vantagem em substituir por algum exercicio..

Acho q é isso.

Falow..

Postado

substituir flexao pelo supino jamais amigo, supino e o que ha de melhor para peito, nao sei se voce faz com amplitude maxima, mas procure fazer, eu utilizando amplitude maxima (barra ate tocar o peitoral), comecei a ganhar muito mais e ainda desenhar mais o peitoral

Postado (editado)

sim eu toco a barra no peito, executo ele corretamente , equilibrando bem os lados.

sobre exercitar a noite (após malhar)tem algum problema em relação ao 'descanso' ?

Editado por paivinhamaroted
Postado
sim eu toco a barra no peito, executo ele corretamente , equilibrando bem os lados.

sobre exercitar a noite (após malhar)tem algum problema em relação ao 'descanso' ?

cara, e problematico isso sim, exercitar a noite nao vira, voce ja mandou sua fase anabolica no treino com pesos, voce estimular num periodo um musculo, para algumas horas depois estimular de novo e foda, tenta fazer 1 isometria antes de dormir que de repente voce fica fibrado e com melhor densidade muscular, pode ser o que voce procura, segue o topico do andre ensinando http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12565-isometria-noturna/page__st__160

Postado

Descanso é descanso amigo rsrs.. Principalmente após a musculação se o seu objetivo é o ganho de massa..

Abraço..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...