Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

O meus camaradas... eu falei q antebraço gigante não tem relaçao com força máximo de pinça,esmagamento e sustentaçao.... Voce pode ter 30 cm de antebraço e esmagar uma maça,fechar um COC etc.etc.. não presisar ter um antebraço do lee priest pra conseguir segurar um terra pesadao ¬¬'

E quem acha q presisa fazer isolador pra crescer o antebraço é pq nunca fez um terra pesado...

Editado por PauloEgídio

Publicidade

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O meus camaradas... eu falei q antebraço gigante não tem relaçao com força máximo de pinça,esmagamento e sustentaçao.... Voce pode ter 30 cm de antebraço e esmagar uma maça,fechar um COC etc.etc.. não presisar ter um antebraço do lee priest pra conseguir segurar um terra pesadao ¬¬'

E quem acha q presisa fazer isolador pra crescer o antebraço é pq nunca fez um terra pesado...

Verdade, aliás vale para quase qualquer coisa. Basta ver alguns vídeos de caras fazendo agachamento com cargas absurdas e que não tem aqueeeeeele quadríceps (é desenvolvido e tals, mas nem se compara ao de fisiculturistas). Exemplo:

Para antebraços eu não faço nada específico, mas exercícios que eu acho que trabalham bem são barra fixa com a pegada um pouco mais fechada (palmas pra frente, óbvio), remada curvada e rosca martelo.

Postado

Claro... não presisa ser monstro pra ser forte... qualquer magrinho pode ficar muito forte... a maioria dos ganhos em força são por partes neurais e não de hipertrofia em si.

Postado

Na verdade os levantadores olimpicos não "levantam" o peso eles "jogam" o peso é lançado com explosao... No caso dos BB´s oq importa não é a carga e sim a tensão exercida no musculo.. nunca um BB iria conseguir..

Agora so um exemplo de força e massa muscular.. vamos citar o Andy bolton .. acho q o recorde de deadlift é dele ainda nao lembro.. vc acha q ele é pequeno? q tem antebraços finos? q a pegada dele é fraca por nao treinar antebraço?

Eu aposto meus colhoes q ele tem mais massa muscular q a maioria dos fisiculturistas, ela apenas tá coberta por gordura... fora q a musculatura dele deve ter uma densidade fora do comum... erguer 400 e pocos kg no terra tem q ser homem...

Ele faz isso sem straps... agora imagina a força no antebraço dele.. e ele nao faz 500 flexoes de pulso e etc.. apenas treinando o terra o antebraço e a pegada fica grande e forte sim.. não tem esse esquema ai de ter q treinar antebraço.. quando o bixo pega no terra o antebraço sofre.. e a unica alternativa pro corpo é se adaptar.

abraços

Postado

Então... oq define os BB dos que treinam força é a dieta.. a diferença é q powerlifters tem muito mais densidade e digamos asim "funcionalidade" hehehe

OBS: fodassoo o shape desse cara ai... nao conhecia. :blink:

Postado

Julio Acredito pesos altos desenvolva os musculos

Certo Acredito mto no Powerbuiding o Craw era Fã disso

Pesos altos criam musculos Certo

+ acho depende mto disso

Se focar um treino Mio+sarco os antes nao iram crescer Mais

Apenas um treino Mio?

Postado

Legal, agora olha o antebra do dave!

Outro Pl pós cutting, Matt Kroc:

matt4.jpg

Seco:

1275d1272635780-matt-kroc-goes-bodybuilding-2mdkwi9.jpg

Olhando esses cara ae da pra ver, o cara é bruto, porem, não tem tantos detalhes, por isso sou a favor de, 80% treino bruto PL + 20% treino de BB, com isoladores.

PQP fugi do assunto do tópico :blink:

Mano usa terra bem pesado, e outros pra antebra, depois se manda uma drop-set, com um flexor de antebra!

Té mais!

Visitante Éverton Udson
Postado (editado)

Existem 2 maneiras de aumentar a força, atravez da hipertrifia, e artavez dos estimulos meurais.

Se ja qual for o seu objetivo, acho q deves treinar antebrço seperadamente.

Se o objetivo for apenas força faça um treino de foço.

Se não faça um treino focado em hipertrofia.

Gunnar Rosbo disse numa entrevista pra uma certa revista q nunca deixava de fazer rosca punho.

Lee priest tambem ja afirmou q sem o seu treino de antebraço ele não seria o q é.

, e a pose de vitoria (uma marca dele) ficaria sem graça.

Mas como minguem é igual, cada um deve procurar aquilo q é melhor pra ele.

Mas cai entre nos, a chance de sucesso com um bom treino de atebraço é 80%, ou mais.

Editado por Éverton Udson
Postado

Agora voce falou tudo. A força é de natureza neural (neuromuscular).

E o modo de se treinar o recrutamento maximo de unidades motoras, é através de exercicios multiarticulares que permitem sobrecarga de peso, para aplicação de força maxima num curto período de tempo.

É por isso que esses levantadores olímpicos são muito fortes e nem são tao grandes, todos os exercicios que eles fazem sao de força/explosão, e esses exercicios são os maiores produtores de força que há....

Agora pede se um Oly Lifter que ergue 220kg no Clean & Jerk, treina antebraços isolados pra conseguir erguer tamanho peso. E mais, eu gostaria de ver um fisiculturista de 130kg conseguir erguer o peso que um Weightlifter de 85kg levanta no Snatch ou Clean.

Correto, mas eu me pergunto, pq vc tambem treina assim sendo que seu objetivo é hipertrofia ?? :blink: :blink:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...