Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Antebraço


supplements

Posts Recomendados

Visitante Éverton Udson

eu nunca vi um cara com antebraço grande e proporcional ao seu corpo q não fisesse um treino espacifico pra antebraço. (pricipalmente proficionais)

A maioria das pessoas q eu conheço q não treina antebraço separadamente tem braço de cochinha.

Eu posso dizer q mantenho uma boa proporção barço/antebraço atravez do meu treino de antebraço.

Eu tambem não sou dono da verdade.

Mas na minha umilde opinião quem quer antebraço grande deve treina-lo separadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu tive bem mais resultados treinando antebraço isolado.

Mas na minha umilde opinião eu acho que vc tem que ver oque é melhor para você! e nunca ter medo de não fazer um outro treino pq tem medo de perder medidas.

Antebraços fortes é a porta para braços grandes e bastante carga em muitos outros exercicios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tamanho de antebraço não tem relação com força de pegada... intão é errado dizer q antebraços grandes = mais carga nos outros exercicios.

Ante-braços SÃO á força da pegada !! entao sim se seus ante-braços forem grandes (musculos não banha) sua força no TERRA/REMADA/etc. será bem maior.

Cara falar que um exercício que recruta o antebraço como SINERGISTA é mais eficiente para o mesmo que um exercício específico... tsc.

Práticamente , Um levantamento terra pesado estimula a liberação de Testosterona o que é benéfico ao estimulo de crescimento muscular.

entao SIM, se bem feito apenas exercicios compostos podem construir um bom ante-braço, os isoladores servem para terminar de queimar o musculo e "modela-lo". (OBS:Por favor não venham generalizar para biceps/triceps etc.)

Editado por Trust
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tamanho de antebraço não tem relação com força de pegada... intão é errado dizer q antebraços grandes = mais carga nos outros exercicios.

Pega muito carga num treino de costa ou de biceps pra ti ver se antebraços fortes e resistente não tem nada a ver com força!

Por favor ne meu caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim continuo na duvida,entao eu vou fazer da seguinte forma treinarei isolado um tempo e depois conjugado a outros exercicios para eu saber qual dos dois me rende mais os antebraços,mesmo assim valeu galera pelo que eu pude ver esse topico ainda vai render muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho discordo de todos

1 ° se você treina ante-braço você tem mais força pa pegar + peso em varios outros exercicios

2° basicos pegam + se o estimulo nao for suficiente? pq n é todo mundo agacha com 200kg's

3° eu faço treino de ante- 2x por semana e vo passar a treinar 3x (treinaria diferente)

hoje to com 34cm de ante que no min uns 36~38 :D

Falaro ai da força da pegada só se treina pegada/força ai sim se pode te ante-braço pekeno e força na pegada!

E essa ? de treina ante braço o braço n pode crescer BALELA!

Charles Poliquin Dizia Se você nao consegue Melhorar seus Braços

Treine ANTE-BRAÇOS!

pq eu so Fã do franck mcgrath e do lee priest

outra pesquisa exercicios pq flexao e extensao de punho só n adianta ante-braço sao MTO MTO + Mto musculos

OBS: pessoal aqui nao é local de briga cuidado alguem jaj vai ser punido

abraços!!!

Editado por Inuyasha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só testando pra saber, mas se voce acha que deve continuar, nao vai ser por causa de uma opinião que deve mudar. Eu prefiro seguir o que eu penso e da resultado pra mim, do que a teoria que muitos profissionais dizem.

Mas esse negócio de perder medidas é complicado, pois o musculo não é facil assim de ser destruido, o que não é o caso do glicogenio, e das retençoes causadas por alguns treinos.

aff eu leio as coisas que escrevo e da vontade de me matar :axehead: uhauhaha

Se forem colocados os exercicios certos (PullOver/ paralelas pra triceps e barra pronada e supinada, remada cavalinho, pra biceps) nao tem como perder medidas, pelo contrario, pq vc vai dar o maximo nos basicos, progredindo as cargas, e os primeiros a sofrer o estimulo sao os sinergistas neh... Correto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...