Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Éverton Udson
Postado

eu nunca vi um cara com antebraço grande e proporcional ao seu corpo q não fisesse um treino espacifico pra antebraço. (pricipalmente proficionais)

A maioria das pessoas q eu conheço q não treina antebraço separadamente tem braço de cochinha.

Eu posso dizer q mantenho uma boa proporção barço/antebraço atravez do meu treino de antebraço.

Eu tambem não sou dono da verdade.

Mas na minha umilde opinião quem quer antebraço grande deve treina-lo separadamente.

Publicidade

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu tive bem mais resultados treinando antebraço isolado.

Mas na minha umilde opinião eu acho que vc tem que ver oque é melhor para você! e nunca ter medo de não fazer um outro treino pq tem medo de perder medidas.

Antebraços fortes é a porta para braços grandes e bastante carga em muitos outros exercicios.

Postado (editado)

Tamanho de antebraço não tem relação com força de pegada... intão é errado dizer q antebraços grandes = mais carga nos outros exercicios.

Ante-braços SÃO á força da pegada !! entao sim se seus ante-braços forem grandes (musculos não banha) sua força no TERRA/REMADA/etc. será bem maior.

Cara falar que um exercício que recruta o antebraço como SINERGISTA é mais eficiente para o mesmo que um exercício específico... tsc.

Práticamente , Um levantamento terra pesado estimula a liberação de Testosterona o que é benéfico ao estimulo de crescimento muscular.

entao SIM, se bem feito apenas exercicios compostos podem construir um bom ante-braço, os isoladores servem para terminar de queimar o musculo e "modela-lo". (OBS:Por favor não venham generalizar para biceps/triceps etc.)

Editado por Trust
Postado

Tamanho de antebraço não tem relação com força de pegada... intão é errado dizer q antebraços grandes = mais carga nos outros exercicios.

Pega muito carga num treino de costa ou de biceps pra ti ver se antebraços fortes e resistente não tem nada a ver com força!

Por favor ne meu caro.

Postado

assim continuo na duvida,entao eu vou fazer da seguinte forma treinarei isolado um tempo e depois conjugado a outros exercicios para eu saber qual dos dois me rende mais os antebraços,mesmo assim valeu galera pelo que eu pude ver esse topico ainda vai render muito

Postado (editado)

velho discordo de todos

1 ° se você treina ante-braço você tem mais força pa pegar + peso em varios outros exercicios

2° basicos pegam + se o estimulo nao for suficiente? pq n é todo mundo agacha com 200kg's

3° eu faço treino de ante- 2x por semana e vo passar a treinar 3x (treinaria diferente)

hoje to com 34cm de ante que no min uns 36~38 :D

Falaro ai da força da pegada só se treina pegada/força ai sim se pode te ante-braço pekeno e força na pegada!

E essa ? de treina ante braço o braço n pode crescer BALELA!

Charles Poliquin Dizia Se você nao consegue Melhorar seus Braços

Treine ANTE-BRAÇOS!

pq eu so Fã do franck mcgrath e do lee priest

outra pesquisa exercicios pq flexao e extensao de punho só n adianta ante-braço sao MTO MTO + Mto musculos

OBS: pessoal aqui nao é local de briga cuidado alguem jaj vai ser punido

abraços!!!

Editado por Inuyasha
Postado

Só testando pra saber, mas se voce acha que deve continuar, nao vai ser por causa de uma opinião que deve mudar. Eu prefiro seguir o que eu penso e da resultado pra mim, do que a teoria que muitos profissionais dizem.

Mas esse negócio de perder medidas é complicado, pois o musculo não é facil assim de ser destruido, o que não é o caso do glicogenio, e das retençoes causadas por alguns treinos.

aff eu leio as coisas que escrevo e da vontade de me matar :axehead: uhauhaha

Se forem colocados os exercicios certos (PullOver/ paralelas pra triceps e barra pronada e supinada, remada cavalinho, pra biceps) nao tem como perder medidas, pelo contrario, pq vc vai dar o maximo nos basicos, progredindo as cargas, e os primeiros a sofrer o estimulo sao os sinergistas neh... Correto ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...