Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aí galera, eu tava olhando no fórum e fiz um tópico e me recomendaram a growth suplementos

aí eu entrei no site e vi que realmente é muito barato os suplementos, vi o tópico de relatos todoos falando que tava 100% e tal, mas tudo que é muito barato a gente desconfia né ?

esse site é realmente bom?os produtos não são adulterados não ?e desculpa o dono do site aí que sei que é do fórum pelas dúvidas...abraços

Publicidade

Postado

Aí galera, eu tava olhando no fórum e fiz um tópico e me recomendaram a growth suplementos

aí eu entrei no site e vi que realmente é muito barato os suplementos, vi o tópico de relatos todoos falando que tava 100% e tal, mas tudo que é muito barato a gente desconfia né ?

esse site é realmente bom?os produtos não são adulterados não ?e desculpa o dono do site aí que sei que é do fórum pelas dúvidas...abraços

Cara, sem querer ser chato mas já sendo, tu mesmo respondeu a tua pergunta.

Postado

Cara pode comprar tranquilo,os produtos são de excelente qualidade,ja usei e recomendo.

Agr nao sei por que desconfia do cara,a impresa dele e como as outros,pode até não ser grande como a próbiotica,mas os produtos são sim de excelente qualidade e total confiança.

Postado

Dizem que é bom, mas uma coisa posso dizer, o whey 80% nao é o avonlac 282 da glanbia.

Abraço

ãn?

cara é que tipo, tem vários tópicos mais vai saber alguém que usou e não gostou, o negócio é que é muito barato em relação aos outros lugares é meio que pra desconfiar(produto adulterado) e tal mas tamo aí, vou comprar dele : )

Postado (editado)

Dizem que é bom, mas uma coisa posso dizer, o whey 80% nao é o avonlac 282 da glanbia.

Abraço

Não entendi seu post.

Você informa que DIZEM que é bom e depois afirma que não é o 282.

Como você pode afirmar algo se você nunca usou?

Lembre-se: Ninguém melhor para confirmar a matéria-prima sendo utilizada do que aqueles que estão na própria indústria todos os dias.

A matéria-prima utilizada é a 282 e existe o video no próprio site com o produto dissolvendo, caso realmente conheça o mesmo, saberá do que estou falando.

Peço que retifique o que foi acima supracitado.

ãn?

cara é que tipo, tem vários tópicos mais vai saber alguém que usou e não gostou, o negócio é que é muito barato em relação aos outros lugares é meio que pra desconfiar(produto adulterado) e tal mas tamo aí, vou comprar dele : )

A questão sobre o valor ser mais "barato" é devido a vendermos da indústria direto ao consumidor, logo você não precisa pagar o lucro do revendedor e lojista.

Editado por fernandows
Postado

taí cara, tô pegando a confiança rs

é que eu li um post que deixo assim mei ligado, o cara falando é até engraçado

"quem garante que eles não colocaram farinha aí"

e também que nunca vi essa marca em outros sites além do próprio.abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...