Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera hj no final do treino criei uma duvida

Tipo no shaker eu colo 5g creatina 3 colher de whey e 7 de malto(70g), dai tipo fica uns 300ml da garrfa só de pó

Dai eu coloco uns 400ml de agua pra dissolver tudo e ainda fica grosso, e dai eu vejo o cara do lado dissolvendo o dele com 250ml de agua certinho ele fica olhando pra medir.

tem alguma diferença na hora da hipertrofia isso? eu sei que fica mais concentrado tal mas muda alguma coisa?

vlw

Postado

Tem diferença não, só que uma boa whey e uma boa malto possuem tb uma boa dissolução e como o Ney Felipe já falou é melhor colocar pouca água para tirar mais proveito da insulina.

Postado

eu li um artigo que falava que o ideal era tomar shake pós treino com pouca agua,pra concentração de glicose ser mais alta e assim o pico de insulina vai ser maior

nao vo procurar o artigo porque nao to afim,se tiver interese de uma pesquisada por ae

abraço

Postado

eu li um artigo que falava que o ideal era tomar shake pós treino com pouca agua,pra concentração de glicose ser mais alta e assim o pico de insulina vai ser maior

nao vo procurar o artigo porque nao to afim,se tiver interese de uma pesquisada por ae

abraço

Leia

Postado

Meu deus velho, sinceramente eu acho estupidez perguntar se a concentração do shake interfere na hipertrofia..

O fórum já foi beeeeem melhor :(

Se eu sumir depois disso é pq tomei geladeira por causa desse comentário..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...