Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bem, eu queria relatar aqui um pouco sobre minha alimentação e queria que avaliassem.

Altura: 182 cm

Peso: 82 Kg

Objetivo: Cutting

Treino: 5 Dias ; Musculação + Aerobico (todos os dias)

Bem, vou começar, na verdade não tenho alimentos certos para comer , mas sempre viso os nutrientes.

Procuro sempre diminuir Carboidratos durante o dia, e zerar durante a noite.

Ai pela manhã geralemente como/tomo leite desnatado, peito de peru (não costumo ter mta fome pela manhã, ai como pouco), no almoço geralmente arroz/Feijão/macarrão (as vezes) em pouca quantidade + Peito de Frango/Carne Magra/Peixe e sempre salada

ai pelas 6 hrs quando to saindo pra treinar como alguma fruta e aveia (geralmente) e na janta nada de carboidrato, ai como Peito de Frango/Carne/Atum umas claras de ovos junto... A refeições intermediarias tão ficando pra tras porcausa da escola, e la só rola porcaria...

E ai ta bom assim ? O que mudam ai ?

E jogar um lipo 6 black ai, é bom ? Levando em consideração que tenho 15 anos.

Editado por G_x

Publicidade

Postado

Adiantando, está ruim. No pós treino q tu deveria comer carbo tu não come e nas outras come? Fica mais de 3h sem comer? Falta muita pesquisa.

Postado

A sugestão que me falaram foi zerar durante a noite, pq carbo é fonte de energia e de noite apos o treino não vamos precisar de tanta energi, assim o corpo busca a energia necessaria queimando gordura...

está errado ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...