Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eawe pessoal,

Comprei alguns cereais, todos em pó, essa semana e estou na dúvida de quais horários usar.

Aveia

Linhaça dourada

Quinua

Amaranto

Levedura de cerveja

Guaraná

Açaí

Germen de trigo

Granola

Casca de banana verde

Casca de maracujá

Colágeno hidrolisado

Posso fazer um Mix deles pra tomar no café da manhã ou seria melhor usar eles nas refeições almoço e janta?

OBS: Sei que Aveia e linhaça dourada não devem ser usados juntos.

Obrigado.

Postado

Pq tudo isso? OO" Aveia, quinua e o amaranto pode usar como fonte de carboidrato nas refeições, Levedura tem vitaminas do complexo B e aminoácidos como a leucina(1 colher de sopa por dia é o indicado), granola pode comer direto msm. Só sei destes pq uso. Põe tua dieta ai. Mas acho melhor no café.

Postado

Bom, não sei os números de Calorias nem nada, mas vou dizer como estou usando essa lista ai

No café da manhã eu uso uma colher de chá de todos os listados com leite e nescau(aveia e granola eu uso 2 colheres de sopa), exceto a linhaça que uso 2 colheres de chá no almoço e jantar.

O que acha ?

Postado

só outro pergunta,pra que voce compra sem saber como comer ? o.o

mas entao...a aaveia eu tomo no desjejum 4 colheres de sopa e o guarana,se for o que eu to pensando,ép ré-treino pra da um up

Postado

Eu não acho essas coisas muito importantes... essa farinha, ração humana foi moda em uma época. Fibras são importantes? São. Mas creio q para as pessoas q tem alimentação regrada, que trocaram o pão francês pelo integral, arroz pelo integral e etc, comer mais fibras em pó? Tem caras aqui q comem quase 8 fatias de pão por dia, umas 80g de aveia e umas 400g de arroz por dia, tomam multivitaminicos e talz. Pesquisa ai de ração humana, como toma e etc. Normalmente é no café batido com frutas.(é como se vc estivesse montando sua própria ração humana). Bem e do cla q estavamos falando no outro tópico:"CLA = Nesse periodo melhor se afastar dele, pois não queremos queimar mais calorias do que ja estamos."

Está ai pq tira o CLA

Um monte de gente não vai concordar, eu sei, mas é minha opinião. (OBS: dá para substituir o arroz pela quinua, aveia é ótima fonte de carbos, levedo tem vitaminas do complex B, açaí e guaraná são ótimos energéticos... Claro q tem benefícios, não estou falando q acho esses alimentos besteira, só disse que esse troço tipo ração humana pra quem tem alimentação regrada como grande parte do forum não há necessidade pq já ingerem a quantidade diária de fibras)

Postado

Gaby,

Essa parte de ração humana realmente virou moda...

no meu caso eu comprei mesmo por causa das fibras e dos benefícios que eu sempre leio sobre esses cereais.

Como eu não uso pão integral($$) eu faço a manutenção com a ajuda desses cereais e com a dieta balanceada.

Minha dúvida mesmo seria quanto aos horários, que assim como os suplementos, creio que eles devem ter seus horários também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...