rafaelfontes 6 Postado Outubro 5, 2008 às 20:34 Postado Outubro 5, 2008 às 20:34 Comprei um mega pack antes de conhecer esse forum... sei que nao eh muito bom e tal... mas, pra nao jogar ele fora okpaskopsakopasko qual o modo correto de toma-lo? bons treinos
igão22 2 Postado Outubro 5, 2008 às 20:51 Postado Outubro 5, 2008 às 20:51 Revenda Que mal gosto hein um mega pack ainda por cima da integrlamédica ;x Tome os 11 comprimidos com água 30 minutos após a refeição principal que antecede o seu treino, deve ser foda por causa do tamanho dos comp mais depois tu acostuma ;} Abraço e bons treinos
slash_web 4 Postado Outubro 5, 2008 às 20:56 Postado Outubro 5, 2008 às 20:56 e se o comprimido for mto grande , igual do Monster nitro Pack... quebra ele , senao ele pode te trazer problemas na hora de ingerir parando na sua garganta e tals...ja vi relatos de gente que foi para no hospital por causa disso.
gpresott 63 Postado Outubro 6, 2008 às 01:45 Postado Outubro 6, 2008 às 01:45 Há uns anos atras, eu gastei $ com isso... Até hoje não acredito que fiz isso O unico Pak que considero ser bom, é o da Universal. Ja tive a experiencia.
LAONDA 4 Postado Outubro 6, 2008 às 11:40 Postado Outubro 6, 2008 às 11:40 Há uns anos atras, eu gastei $ com isso... Até hoje não acredito que fiz isso O unico Pak que considero ser bom, é o da Universal. Ja tive a experiencia. hauhauihaiuhauihauiahiua Eu tbeim!!!! Ganhei Mosnter Nitro PAck uma vez!!!!! Mt frako na minha opiniao e akeles comprimidos sao horriveis pra ingerir!!!!! MAis jaa q vc ja fez a Besteira..(rsrsrsrssr)
braw 0 Postado Outubro 7, 2008 às 23:47 Postado Outubro 7, 2008 às 23:47 realmente da integralmedica ouvi dizer nao eh bom nao, ja tomei da Probiotica e da Universal e o da Universal eu vou te falar um negocio hein, engorda mesmo... se o cara for dos magrela vai gostar do resultado, soh nao vai gostar do preço hehehe... mas vc tera melhores resultados com whey e cia com certeza...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora