Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

quer dizer que eh pra tomar de manha quando acorda, e de noite quandor for dormir ?

eu tomo tbm hipercalorico fica melhor tomar abulmina ou hipercalorico pela manha ?

porem malho so de noite.

Postado

Ah aproveitando o tópico....

Montei minha dieta e tava tomando albumina no desejum que tbm é meu pré-treino(malho de 6 às 7 da manhã), ai meu instrutor "descobriu" isso e deu um ataque dizendo que NUNCA que eu posso tomar albumina no pré/desejum! que era um absurdo!!!

Agora fiquei mto confusa!!!

Pq eu to fazendo cutting, montei minha dieta e a galera avaliou dps eu fiz umas modificações e ela ta super acertada!

Só que agora eu fiquei confusa com isso!! Pode ou não pode tomar no desejum/pré???

Talvez no seu pré treino seja melhor uma proteina de absorção mais rápida. Albumina no desjejum é recomendado para quem treina mais tarde.

Postado (editado)

Para quem não tem nem idéia de dieta ou do que está fazendo essa é a melhor maneira sim. Ou melhor, a menos pior.

Mas com base no que foi passado, se você acha que existe uma maneira melhor... fale pra gente.

Não é a melhor maneira não, normalmente se erra na dieta comendo menos do que precisa, ainda mais quem quer bulk limpo(ganhar pouca gordura), que com medo põe pouca cal; assim se coloca um produto para perda de gordura que acelera o metabolismo, aumenta temperatura corporal, ele vai gastar mais cal ainda, sendo que ele já consome pouco a mais entende? Assim a melhor maneira pra mim seria montar um bulk limpo, 200~300 cal a mais, 3~4g de carbo por kg; demora, mas vai demorar bem mais com um bulk limpo+CLA. ;)

quer dizer que se toma abulmina de noite quando vai dormir pura ? tipo so com aqua ?

pode acrescentar tipo um leite uma banana nao ?, pq tipo to tomando assim ate hj pq pura nao rola nao

Lê a primeira pagina desse tópico... Pode por leite, azeite, clight, banana ou maçã se estiver em bulk, iogurte...

Editado por Gaby
  • 4 semanas depois...
Postado (editado)

abulmina e caseina, possuem o msm efeito ? deve se tomar tbm de noite quando for dormir ?

A albumina é absorvida mais rápido do que a caseína, que atualmente é a proteína de absorção mais demorada. As duas são usadas de maneira parecida, como proteínas de absorção gradual.

Mas como no Brasil a caseína é muito cara, o pessoal prefere a albumina. Realmente é melhor tomar constante a albumina do que comprar uma caseína e depois que acabar ficar um tempo sem tomar por causa do preço.

Pessoalmente eu larguei a albumina, não suporto mais o gosto desse negócio.

Editado por henrique.charlie
Postado

A albumina é absorvida mais rápido do que a caseína, que atualmente é a proteína de absorção mais demorada. As duas são usadas de maneira parecida, como proteínas de absorção gradual.

Mas como no Brasil a caseína é muito cara, o pessoal prefere a albumina. Realmente é melhor tomar constante a albumina do que comprar uma caseína e depois que acabar ficar um tempo sem tomar por causa do preço.

Pessoalmente eu larguei a albumina, não suporto mais o gosto desse negócio.

qual a media de preco da caseina ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...