Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

CLA = Nesse periodo melhor se afastar dele, pois não queremos queimar mais calorias do que ja estamos.http://www.hipertrofia.org/forum/topic/27414-passo-a-passo-montando-uma-rotina-para-ganho-de-massa-magra/Está ai pq tira o CLA

Ahan, acabei de ler o link.

o fato dele queimar gordura/calorias está comprvado pelo leandrow mesmo, por isso que ele manda não tomar.

Mas eu acho que isso seria pra uma dieta impecável, com os números de calorias e etc todos contados como ele demonstrou lá, não é?

Eu estou usando o Cla + sulfato de vanádio e cromo picolinato, como o fernando marques sugere para aumentar o transporte e quantidade de glicogênio muscular. Só não sei qual o motivo dele mandar tomar o CLA junto =X

Postado

É a última refeição do dia. A que faz um pouco antes de dormir.

Vc não tem dieta calculada certinho? Então. Acho q combinar bulk + produtos para queima de gordura não é uma boa, mas não conheço isso de Cla + sulfato de vanádio e cromo picolinato, vou procurar aqui certinho.

Postado

Para quem não tem nem idéia de dieta ou do que está fazendo essa é a melhor maneira sim. Ou melhor, a menos pior.

Mas com base no que foi passado, se você acha que existe uma maneira melhor... fale pra gente.

Postado

Ah aproveitando o tópico....

Montei minha dieta e tava tomando albumina no desejum que tbm é meu pré-treino(malho de 6 às 7 da manhã), ai meu instrutor "descobriu" isso e deu um ataque dizendo que NUNCA que eu posso tomar albumina no pré/desejum! que era um absurdo!!!

Agora fiquei mto confusa!!!

Pq eu to fazendo cutting, montei minha dieta e a galera avaliou dps eu fiz umas modificações e ela ta super acertada!

Só que agora eu fiquei confusa com isso!! Pode ou não pode tomar no desejum/pré???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...