Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Amigo ,

A Whey de acesso mais rápido disponível é a hidrolisada , pois ela já vem quebrada , como se você nao precisace digerir tanto quanto a isolada , que você quebra ela em vários aminoácidos. É o que precisamos , de wheys em acesso rápido num pós treino, porém alguns falam que ela não é tão boa quando a isolada , dai é só uma pequena quantidade para realmente suprir as necessidades imediatas e manter seu metabolismo OK.

As enzimas como eu disse são para maximizar a absorção , mas numa quantidade com bom senso , né? Pensemos direitinho no que falei...

Postado

Amigo ,

A Whey de acesso mais rápido disponível é a hidrolisada , pois ela já vem quebrada , como se você nao precisace digerir tanto quanto a isolada , que você quebra ela em vários aminoácidos. É o que precisamos , de wheys em acesso rápido num pós treino, porém alguns falam que ela não é tão boa quando a isolada , dai é só uma pequena quantidade para realmente suprir as necessidades imediatas e manter seu metabolismo OK.

As enzimas como eu disse são para maximizar a absorção , mas numa quantidade com bom senso , né? Pensemos direitinho no que falei...

"A Optimum usa enzimas digestivas em sua Whey ,fazendo que você possa absorver até a ultima gota de whey no seu intestino" sua afirmação foi exatamente essa, por isso que eu questionei! Pois vc deve saber que as enzimas ajudam muito na digestão, mas o aproveitamento da proteína pode variar de uma pessoa para outra,por exemplo um cara que usa ae´s e tem sua síntese proteíca aumentada vai ter a capacidade de aproveitar melhor a whey que ingerir.

Na verdade o que vc mais precisa no pós-treino é de carboidrato de acesso rápido, para repor a energia, quebrar o catabolismo e causar um impacto na insulina que consequentemente vai proporcionar um melhor aproveitamento da sua whey.

Postado

Concordo que precisamos de tanto carboidrato quanto leucina no pós treino para chamar a insulina,mas repor o glicogênio inteiro já no pós treino já nao acho necessário , a não ser que a pessoa malhe 2 vezes ao dia, até porque quando vc tenta repor toda a energia de uma vez só , há um risco maior de acumulo de gordura , ao meu ver. Mas sem duvidas , whey sem carbo = desperdicio !

Postado

Boa tarde;

Comentaram sobre a Whey da Glanbia nesse tópico e gostaria de saber se alguém sabe do Nutribulk, ou de alguém que está vendendo Glanbia e Leucina.

Obrigado

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...