Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aí galera, eu tô em dúvida qual dos dois eu compro, acho que o whey da optimum é bem melhor do que da probiótica mais o preço é maior, e a diferença da pra eu comprar uma albumina rs, e também tão falando uns cara que não posso começar a tomar esses whey que é forte que tem que ser um mais fraco(2mêsde academia).gostaria da ajuda de vocês

abraço, desde já grato

Composição - 100% Pure Whey Protein (900g)

Informações Nutricionais

Porção: 2 medidas (31g)

Peso Líquido: 900g

Quantidade

por porção

Valor Calórico 120 Kcal 6%

Carboidratos 2,1 g 1%

Proteínas 23 g 31%

Gorduras totais 1,8 g 3%

Gorduras saturadas 1,1 g 5%

Fibra alimentar 1 g 4%

Sódio 74 mg 3%

**Quantidade não significativa

L-Leucina 2369 mg

L-Isoleucina 1357 mg

L-Valina 1127 mg

L-Fenilalanina 805 mg

L-Alanina 1127 mg

L-Tirosina 736 mg

L-Lisina 1840 mg

L-Metionina 506 mg

L-Triptofano 368 mg

L-Cistina 736 mg

L-Treonina 1587 mg

L-Arginina 575 mg

L-Histidina 414 mg

L-Glicina 437 mg

L-Serina 1127 mg

L-Ácido Glutâmico 3887 mg

L-Prolina 1334 mg

L-Ácido Aspártico 2668 mg

-------------------------------------------------------------------

Informações Nutricionais- 100% Whey Protein Optimum Nutrition

Cada Porção: 29,4g

Composição Nutricional Média por porção:

% IDR*

Calorias 110

Calorias por Gordura 15

Total de Gordura 1,5 g 2%

Gordura Saturada 1 g 5%

Colesterol 25 mg 8%

Total de Carboidratos 3 g 1%

Açúcares 1

g

Cálcio 170 mg 17%

Sódio 55 mg 2%

Potássio 220 mg 6%

Proteína 23 g 44%

Aminoácidos

Quantidade

por porção

Alanina 1,162 mg

Arginina 655 mg

Ácido Aspartico (Aminoácido) 2,315 mg

Cistina 357 mg

Ácido Glutâmico (Glutamina) 4,072 mg

Glicina 426 mg

Histidina 351 mg

Isoleucina 1,360 mg

Leucina 2,397 mg

Lisina 1,894 mg

Metionina 433 mg

Fenilalanina 606 mg

Prolina 1,414 mg

Serina 1,107 mg

Treonina 1,511 mg

Triptofan 205 mg

Tirosina 557 mg

Valina 1,178 mg

Postado (editado)

Tendo em vista que não é um whey que vai fazer vc atingir os resultados e sim todo o contexto da dieta, pode comprar o da Probiótica mesmo!

Edit: Tão falando que um whey é forte e que vc tem que tomar um mais fraco?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Whey é apenas uma proteína de alto valor biológico, que é extraída do soro do leite e, desde de que não seja usada com exagero de forma desnecessária, só vai lhe fazer bem!

Editado por galvao
Postado

nego se puder vai de ON... e bem melhor....

Em quais aspectos vc diria que o da ON é bem melhor?

Pq eu vejo muito cara dizendo que o Gold Standard é o melhor whey, só pq viu alguém falar ou soube que ganhou o prêmio do BB.com.

Postado

nao da pra comparar o precesso de filtragem da optimun com o da probiotica,brasil nao se compara em quesito tecnologia e sabor ...

a diferença acaba sendo pouca,pra mim,ou manda whey internacional,ou manda grouwt...

abraço

Postado

valeu aí galera, mas eu me decidi vou comprar um 80% da growth

Boa escolha!

Broggui: então tendo em vista que a Growth assim como a Optimun tb usa matéria prima da Glanbia, tomar o whey da Growth seria a mesma coisa que estar tomando Gold Standard sem sabor, ou ainda assim o da Optimun tem alguma vantagem?

Postado

Whey da ON é ISOLADA e a da Probiotica em questão é CONCENTRADA , pode olhar , amigo, finalidades diferentes , diferentes velocidades de absorção!

A matéria prima pode até ser a mesma , mas se o preço é tão diferente , vou te explicar o porque...

A Optimum usa enzimas digestivas em sua Whey ,fazendo que você possa absorver até a ultima gota de whey no seu intestino. Além disso , a Whey da Growth ISOLADA é somente iso, já a da ON tem whey hidrolisada também , que em conjunto com a isolada , melhoram a absorção e ela acontece muito mais rapidamente , pois ela já vem quebrada por enzimas , evitando que isso tenha de acontecer no seu organismo. Outra coisa , se você já parou pra olhar é a MEGA dosagem de sódio contida nas wheys da Growth , o que pode embassar seu fisico caso você queira definição logo. Apesar disso , o valor das proteinas isoladas Growth são muito bons, se conseguissem reduzir a quantidade do sal mineral , ficaria ideal....

Dai amigo , tire suas conclusões e veja qual vale mais à pena para você!

Postado

Whey da ON é ISOLADA e a da Probiotica em questão é CONCENTRADA , pode olhar , amigo, finalidades diferentes , diferentes velocidades de absorção!

A matéria prima pode até ser a mesma , mas se o preço é tão diferente , vou te explicar o porque...

A Optimum usa enzimas digestivas em sua Whey ,fazendo que você possa absorver até a ultima gota de whey no seu intestino. Além disso , a Whey da Growth ISOLADA é somente iso, já a da ON tem whey hidrolisada também , que em conjunto com a isolada , melhoram a absorção e ela acontece muito mais rapidamente , pois ela já vem quebrada por enzimas , evitando que isso tenha de acontecer no seu organismo. Outra coisa , se você já parou pra olhar é a MEGA dosagem de sódio contida nas wheys da Growth , o que pode embassar seu fisico caso você queira definição logo. Apesar disso , o valor das proteinas isoladas Growth são muito bons, se conseguissem reduzir a quantidade do sal mineral , ficaria ideal....

Dai amigo , tire suas conclusões e veja qual vale mais à pena para você!

As enzimas com certeza irão ajudar na digestão da proteína e são sim uma vantagem na Gold Standard, mas como vc garante que as enzimas vão fazer seu corpo aproveitar toda proteína da whey?

Cuidado com suas afirmações, da forma que vc falou eu poderia concluir que, graças as enzimas da whey da ON, mesmo que eu tomasse 200g de tal proteína meu corpo iria aproveitar as 200!

Outra coisa é que a Gold Standard tb possui whey concentrada, não sendo apenas whey isolada como vc falou, ela possui um blend de whey isolada, concentrada e peptídeos de whey.

E vc poderia me explicar esse trecho "já a da ON tem whey hidrolisada também , que em conjunto com a isolada , melhoram a absorção"? Como a whey hidrolisada em conjunto com a isolada vai melhorar a absorção?

Apesar de a whey isolada da Growth não ter as enzimas e uma pitada de whey hidrolisada, ela tem uma concentração de 90% de proteína por dose, enquanto que a Gold Standard possui mais ou menos 80%, então além de pagar mais barato, vc ainda tem mais proteína por porção.

Vou parar por aqui porque acho que já falei demais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...