Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bem, vc começou a treinar certo?

E pelo q vc cauculou seu consumo de kcals são 2700kcals. Recomendo q divida a dieta em 30% carb, 40%prot e 30% gord em 2200kcals aproximadamente.

Achei a dieta q vc postou horrivel, mto carb, pouca prot e quase nd de gord, isso q me deixa puto com alguns nutris, 40g de gord? e 270g de carb? q q isso.

Para melhorar, usaria cerca de 200-250g de prot e 90-100g de gord, o q sobrar usa de carb, e use carb apenas no desjejum e pós treino, se sobrar ai no pré, se não apenas nessas duas, gord longe de carb, ou seja não na msma ref, e junto de prots.

Abraços

Sim irmão, já comecei a treinar, faz mais ou menos 1 mês que comecei com musculação e aerobico, 5x por semana.

Né isso brow, também não consegui entender minha nutricionista, mas estou tentando ajeitar o trabalho dela.

A minha dieta atual está com os seguintes dados:

http://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NTQxMg==

Calorias = 1603.28kcal

Carboidrato = 85.38g

Total Proteina = 223.38g

Total Gordura = 38.3g

Carboidrato por Kg = 0.889g

Proteina por Kg = 2.327g

Calorias por Kg = 16.701kcal

Gordura por Kg = 0.399g

% de Proteina = 55%

% de Gordura = 21%

% de Carboidrato = 21%

Melhorou muito a proteina, e baixou as calorias.

As proteinas por exemplo, estão no padrão cujo você recomendou, contudo a gordura está quase 1/3 abaixo, pois nunca como acucar, oleo vegetal e etc.

Atualmente minha fonte de gordura atual é duas colheres de chá de azeite extra virgem no lanche da tarde as carnes do almoco e janta ( BECEL ).

Na presente dieta irmao, voce recomendaria mudar o que ?

Desde já agradeco a ajuda.

Jeff

Abraços

Editado por Jefferson Bello

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...