Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Devo Fazer ?

Jefferson Bello

Posts Recomendados

Minha TMB ficou: 3239,19, mas como estou em cut, tirei mais 700, ai ficaria 2539,19

Entendo Pa Prut, alguma sugestao ?

Estou totalmente aberto a comentarios e conselhos ^^

Minha TMB ficou: 3239,19, mas como estou em cut, tirei mais 700, ai ficaria 2539,19

Entendo Pa Prut, alguma sugestao ?

Estou totalmente aberto a comentarios e conselhos ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Jefferson, achei muito pouco carbo por kg pro começo. Depois vc não vai ter de onde tirar. Mas vc calculou com base no peso total ou no peso da massa magra?

Eu também estava pensando isso,

mas como depois eu queria HIPERTROFIAR, quando chegar aos 85, não seria uma boa ideia manter esse nivel pra depois criar uma nova dietar HIPERcalorica dessa vez para ganho ?

Em relacao de onde vou tirar futuramente (tenho 2 lipo 6 black na manga pra ajudar no metabolismo, caso não consiga mais perder até chegar ao meu objetivo )

Respondendo sua segunda pergunta.

Calculei por essa formula:

TMB = 66+(13,7 x Meu peso atual ) + ( 5 x minha altura )- ( 6,8x minha idade )

Ou seja: Peso total =(

nunca que sua tmb é isso jeferson, vc deve calcular só pelo peso de massa magra!

Desculpa a ignorancia brother, já procurei mas não encontrei a resposta, entao pergunto ...

Como posso calcular pela massa magra ?

Vocês conhecem formulas ?

Já que la na academia o pessoal nao tinha o medidor de porcentagem de gordura para no final eu descobrir minha massa magra

Link para o comentário

Bom galera, fiz o seguinte:

Usei a calculadora desse site: http://www.roche.pt/emagrecer/calculadoras/imc2.cfm?units=met&height1=173&weight=96&waist=23&sex=1&x=34&y=22

Na aba de Porcentagem de massa gorda.

Fiz o calculo ( preenchendo os dados ) e o resultado foi esse:

26 % de gordura

Calculando 26% dos meus 96 quilos deu:

24,96 quilos de gordura ( achei absurdo, já que não tenho tanta gordura assim, sou até um pouco musculoso, só tenho um pouco de gordura na barriga, mas seguindo o calculo )

I.M.M = 96,00- 24,76 = 71,04 quilos de massa magra

Aplicando a formula em cima desse novo peso, deu:

TMB = 1748,848 x 1,55 [ Moderadamente ativo ] = 2709,1644

Contudo, -700 do cut, daria 2009,1644 =D

Link para o comentário

Eu nunca fiz uma avaliação de BF na vida, mas eu faço minha dieta com base na minha MM de forma aproximada... Calculo no olho +- quanto tenho de BF e já é

Se quiser posta uma foto aí que o pessoal dá um chute pra vc rs

É claro, isso é, em tese, importante quando o BF é alto... Se seu BF for baixo aí calcula com base no peso total mesmo... Mas pelo que vc falou não é seu caso né?

Obs: Vc postou as quantidades totais de C / P / G, mas não colocou a dieta final, então fica dificil opinar...

Posta a dieta final aí e a gente te ajuda a melhorar, colocar mais carbo e tal

Club social é dose mesmo rs...

Mas pão integral também muitas vezes é cilada... A maioria dos pães ditos integrais do mercado não o são na realidade, basta ver a lista de ingredientes, se o primeiro for "farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico" quer dizer que o pão tem mais farinha branca do que integral.

Mas se seu metabolismo é tão acelerado assim, como foi que vc ganhou bastante gordura por ter aumentado carbo? Se agora (numa ocasião normal) vc usa mesmo 7g/kg, na época que vc engordou tava quanto? 10g/kg? kkkkkk

Eu não tenho problema de pele (espinha, oleosidade), então gosto de deixar gordura mais altinha em bulk pra não exagerar muito nos carbos. Meu namorado é o contrário... e por aí vai, cada um com suas particularidades, como vc disse :P

Boa noite Pa Prut, tudo bom ?

Fiz o que você pediu e descriminei os detalhes da minha dieta ( Criada com a ajuda da Gaby ), cuja mesma está até o presente momento assim: http://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NTQxMg==

Testei-a hoje para sentir na pele se dava pra encarar facilmente essa nova combinação de nutrientes.

Caso seja importante para montar a dieta informo: nunca fui muito fã de salada ( omissamente detesto verduras )

mas tenho que comê-las e já aceitei isso.

Sou completamente a favor de até uma refeição ser só salada caso necessário, mas duas do jeito que tá ( ALMOÇO E JANTA ) tá punk =(

Gostaria de saber, sua opinião Pa Prut e pessoal do Hipertrofia, deveria acrescentar 1 concha de feijão ( 160 g ) e umas 8 colheres de arroz branco ( 80g ) no almoço junto com a carne e a salada, pra ajudar a descer ? =D

E a noite ficaria apenas com a salada que é mais leve.

Em relação também ao lanche da tarde, achei ele bem efêmero, ou seja: Hoje a tarde, assim que terminei de ingerir o lanche, já estava com fome ='(

uahsushusah

Mas no mais, a dieta é aparentemente boa.

Alguma sugestão para melhorá-la pessoal ?

PS: A foto, no momento estou sem câmera, mas providenciarei assim que possível.

Link para o comentário

Bem, vc começou a treinar certo?

E pelo q vc cauculou seu consumo de kcals são 2700kcals. Recomendo q divida a dieta em 30% carb, 40%prot e 30% gord em 2200kcals aproximadamente.

Achei a dieta q vc postou horrivel, mto carb, pouca prot e quase nd de gord, isso q me deixa puto com alguns nutris, 40g de gord? e 270g de carb? q q isso.

Para melhorar, usaria cerca de 200-250g de prot e 90-100g de gord, o q sobrar usa de carb, e use carb apenas no desjejum e pós treino, se sobrar ai no pré, se não apenas nessas duas, gord longe de carb, ou seja não na msma ref, e junto de prots.

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...