Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Devo Fazer ?

Jefferson Bello

Posts Recomendados

Eu faço facul tbm. E como passo o dia lá, na noite anterior preparo meu lanche da manhã, meu almoço e meu pré e pós treino líquido(+ os livros de direito q são bem pesadinhos...) Pode fazer o msm. Na noite anterior prepara o sanduiche na hora só pega e come frio msm. No Pain, No Gain. A única com um mochilão... Tá mas vamos lá.Perguntei da fatia pq achei q essa uma fatia era aquelas cortadinhas que tem no super, aí é muito pouco. Precisa de no mínimo umas 5/6 daquelas, por isso que ovo e frango são proteínas mais baratas($$) e q tem menos sódio. Se quiser pode tocar o peito de peru do café por umas 3/4 claras cozidas. O queijo pode ser mozzarella light, para evitar o bando de gordura q tem nos queijos durante o cut.Acho o sanduiche de frango uma boa. Bem prático. Quanto tempo malha?Como vc quer perder gordura, é bom cortar os carbos. Vc pode tanto cortar em quase todas as refeições, ou cortar a soma diária, mas a primeira opção é a mais usada como está bem explicado no tópico que lhe mandei. E vc não pode fazer uma dieta hipocalórica pra sempre claro, mas por um período para emagrecer e depois manter não há problemas, provavelmente depois vc queira hipertrofia né? No almoço salada a vontade e bem variada e carne pode por umas 120 a 150g. Pq vc tem q ter uns 3 a 4g de proteína por kg corporal em cut. O jantar põe carne + saladas again. E na ceia uns 3 a 4 ovos cozidos inteiros sim. O azeite é só ir no supermecado e comprar qualquer marca q tenha escrito azeite de oliva. Não sei se vc é do sul, pq no sul azeite=óleo, não é óleo q estou falando e sim azeite de oliva, tipo galo, la violetera...Tá agora vou pedir q vc pesquise neste site( http://www.tabeladealimentos.com.br/ ), e ponha as cal/prot/carbo/gordura do total +- da dieta, pra ver se está no padrão ou se está faltando ou sobrando algo okay?

caraca óia a novata! quer casar comigo? :wub: te dou teto, comida, suplemento e roupa lavada! :P hsuaisahuihsauisahuisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Éverton Udson

Na minha umilde opinião, acho q a melhor coisa q vc pode fazer é um cut bem pesado.

Emagreser até ficar com o bf abaicho de 10%, pra depois pensar em qualquer outra coisa.

Editado por Éverton Udson
Link para o comentário

http://www.animalbombado.com/musculacao-nutricao/cetose.html

http://anabolismo.wordpress.com/2010/07/09/cetose-e-prejudicial/

"Pior ainda: na ausência de carboidratos, seu corpo começa a metabolizar quantidades cada vez maiores de aminoácidos (proteína) para obter mais energia." Está ai a resposta, o corpo passa a necessitar de quantidades cada vez maiores de aminoácidos, então na tentativa de preservar o músculo a dieta rica em proteínas.

Mas pq a OMS fala para comer 0,8g/kg e a organização desportiva 2g/kg? E as 2 explicam corretamente e com ambas consegue-se estado de vida saudável :lmaosmiley:

Editado por Gaby
Link para o comentário

"Lembre-se de que quanto mais forte você treina, mais carboidratos você precisa para não entrar em cetose." Quando pratica-se atividade física naturalmente necessita-se de mais carboidratos, tanto que chamam de "alimento de atleta".

Essa quantidade de carbo não dá pra nada. E o pré dele é o desjejum, então ele só come carbo de manhã, em 2 refeições. E ele poderia muito bem comer carboidrato em todas as refeições tbm, oq vai fazer diferença é a soma total diária de carbo(organização desportiva), onde as calorias que ele consome tem de estar abaixo do gasto calórico para emagrecer.

Ele poderia seguir o que diz a OMS tbm, reeducação alimentar. Onde 60% da alimentação é carbo e emagrecer msm assim, pq o gasto calórico estaria maior do que come. Não é a quantidade de carboidrato q vai fazé-lo emagrecer e sim as calorias diárias.

Mas como a nova moda é a dieta das proteínas que tem inúmeras vantagens, pois o corpo entra em cetose e comendo-se muita proteína preserva-se a massa muscular, além de ter resultados bem rápido, pq ele não tenta? Já q o corpo não terá carboidrato, as outras calorias tem de vir de algum lugar né, será q é melhor das gorduras ou proteínas? Pois ele não pode no começo ter um super défice calórico.

Tbm já fiz dieta rica em proteínas e até agora em bulk faço com 4,5g por kg. É o q melhor se adapta a mim. Bastante proteínas e gorduras.

Editado por Gaby
Link para o comentário

Que nada, eu também achei que seria o fim do mundo, que ia ficar fraca e blá blá...Mas faz tempo que meu pré não tem carbo (até porque tava fazendo TCD), e não vi diferença nenhuma. Aliás, tenho projeto de continuar sem carbo até o pós mesmo em bulk.No começo eu comia gelatina zero carbo... Quem sabe isso de "fraqueza" seja mais do psicológico mesmo e ela tenha ajudado a enganar meu organismo? :lol:

tá, mas aí vc incluiu gorduras? azeite? ou só a gordura das "carnes" mesmo?

[tá saindo do assunto do tópico, sorry...]

Link para o comentário

Eu faço facul tbm. E como passo o dia lá, na noite anterior preparo meu lanche da manhã, meu almoço e meu pré e pós treino líquido(+ os livros de direito q são bem pesadinhos...) Pode fazer o msm. Na noite anterior prepara o sanduiche na hora só pega e come frio msm. No Pain, No Gain. A única com um mochilão... Tá mas vamos lá.

Perguntei da fatia pq achei q essa uma fatia era aquelas cortadinhas que tem no super, aí é muito pouco. Precisa de no mínimo umas 5/6 daquelas, por isso que ovo e frango são proteínas mais baratas($$) e q tem menos sódio. Se quiser pode tocar o peito de peru do café por umas 3/4 claras cozidas. O queijo pode ser mozzarella light, para evitar o bando de gordura q tem nos queijos durante o cut.

Acho o sanduiche de frango uma boa. Bem prático. Quanto tempo malha?

Como vc quer perder gordura, é bom cortar os carbos. Vc pode tanto cortar em quase todas as refeições, ou cortar a soma diária, mas a primeira opção é a mais usada como está bem explicado no tópico que lhe mandei. E vc não pode fazer uma dieta hipocalórica pra sempre claro, mas por um período para emagrecer e depois manter não há problemas, provavelmente depois vc queira hipertrofia né?

No almoço salada a vontade e bem variada e carne pode por umas 120 a 150g. Pq vc tem q ter uns 3 a 4g de proteína por kg corporal em cut. O jantar põe carne + saladas again. E na ceia uns 3 a 4 ovos cozidos inteiros sim.

O azeite é só ir no supermecado e comprar qualquer marca q tenha escrito azeite de oliva. Não sei se vc é do sul, pq no sul azeite=óleo, não é óleo q estou falando e sim azeite de oliva, tipo galo, la violetera...

Tá agora vou pedir q vc pesquise neste site( http://www.tabeladealimentos.com.br/ ), e ponha as cal/prot/carbo/gordura do total +- da dieta, pra ver se está no padrão ou se está faltando ou sobrando algo okay?

É Gaby, agora é oficial ...

EU SOU TEU FAN =D

Fiz exatamente o que você falou e agora confeço que me animei, pois já estava deixando pra lá a dieta e só me focar " nos pesos e na esteira ", obrigado.

Mas vamos lá para as respostas.

Eu malho em media 2 horas por dia, e o periodo que eu malho é de mais ou menos 2 semanas.

Minha rotina de treinamento é esta:

Ou seja: Bem suada =D

Sim, você está certa, como eu me pesei hoje e vi que já estava com 96 kilos, eu quero chegar a uns 85 pra entao CRESCER ^^

Seguindo sua orientacao, fiz a divisão nutricional e a escolha de alimentos.

Ficou desta maneira: www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NTIzMg==

O que acha ?

Aumentou muito as proteinas \o/

E minimizou ainda mais as calorias 0/

Só falta a sua " benção " para eu imprimir e colar na porta da geladeira =D

caraca óia a novata! quer casar comigo? :wub: te dou teto, comida, suplemento e roupa lavada! :P hsuaisahuihsauisahuisa

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK²

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...