Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ah, no pré eu não ponho muita gordura não... Minha dieta não é das mais "politicamente corretas" kkkk. Meu pré treino era albumina + whey + creme de leite (que tem um tanto de gordura) + verduras

pqp belo pré treino! kkkkkkkkkkkk odeio pré treino liquido, principalmente quando tem treino de perna, eu imagino me CA.... no agacho! husiashaiusahuisahisaushauias

jefferson, seria mais efetivo na queima de gordura e ganho de massa fazer AEJ pela manha, e treino com pesos a noite, não conheço sua disponibilidade de horários, mas seria melhor separar.

esse topico tá bem bacana, não sei se já leu:

Editado por Don Corleone

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

jefferson, seria mais efetivo na queima de gordura e ganho de massa fazer AEJ pela manha, e treino com pesos a noite, não conheço sua disponibilidade de horários, mas seria melhor separar.

esse topico tá bem bacana, não sei se já leu:

Ainda não brother, mas vou dar uma olhada agora mesmo =D

Obrigado parceiro ;D

Postado

"Mas vc sabe dizer quanto de carbo é preciso pra quem faz atividade física? "Quanto mais forte, mais carbo vc precisa"... Mas quanto é esse "mais carbo"?"

Vc sabe? Cada um é cada um oras, eu por exemplo como entorno de 7g mais q isso me f*, tem gente q come 10g e aí, quanto é?

". Também não acho que ele precise diminuir drasticamente os carbos no início... Ele disse ali que comia arroz e feijão no almoço, oras, dá pra manter, mas deixar pro pós-treino. Uma dieta com apenas 2 refeições com carbo não significa que seja uma dieta pobre em carbo a ponto de entrar em cetose. "

Uma hora ele entra não é? Se ele comia carbo em todas as refeições e agora só come de manhã... Se ele está na facul no pós treino, vai comer arroz e feijao no pós, não é mais prático levar pão?

"Não é só o balanço calórico que deve ser levado em conta não. Faça uma dieta comendo só carbo simples e proteina dando X calorias e outra com a mesma quantidade de calorias mas com apenas proteina e gordura. Vamos ver qual vai te fazer secar mais rs...

E é por isso que essas dietas de revista, de pontos, essas coisas, cheias de carbo mas com poucas calorias são meio fail. Vc vai perder peso sim pelo balanço calórico negativo, mas esse peso vai ser de gordura ou de massa magra?"

"E tem razão, as kcal tem que vir de algum lugar, das gorduras e proteinas, e também concordo que o déficit calórico não deve ser muito alto logo no começo, pois no começo é sempre mais fácil de perder, e futuramente qual será a arma dele? É por isso que eu sou a favor de uma dieta com menos carbo, mas sem redução drástica logo no início. E aí, conforme ele for perdendo peso, ele vai diminuindo os carbos da dieta e até mesmo as proteinas e gorduras. Só não vejo muito sentido em começar uma dieta com muito pouco carbo e muita proteina, acho a outra estratégia melhor."

Isso que eu falei no primeiro post, por isso uma dieta hiperpróteica tem maiores benefícios, por ser mais rápida e o perda provir de gordura... Tá né. Explicando de novo, vc falou q poderia cortar todos os carbos até do pré e desjejum, ai eu falei q ele perderia até se 60% fosse de carbo mas q uma dieta de proteína tem maiores beneficios, e que ele não pode ter um super corte calórico e agora ele não precisa cortar nada? Decida-se.

"É, cada um é cada um. Mas que é exagero, isso é.... rs

Nem em ciclo se ingere tudo isso de proteina"

Por isso disse melhor se adapta a mim

Postado

"Mas vc sabe dizer quanto de carbo é preciso pra quem faz atividade física? "Quanto mais forte, mais carbo vc precisa"... Mas quanto é esse "mais carbo"?"

Vc sabe? Cada um é cada um oras, eu por exemplo como entorno de 7g mais q isso me f*, tem gente q come 10g e aí, quanto é?

". Também não acho que ele precise diminuir drasticamente os carbos no início... Ele disse ali que comia arroz e feijão no almoço, oras, dá pra manter, mas deixar pro pós-treino. Uma dieta com apenas 2 refeições com carbo não significa que seja uma dieta pobre em carbo a ponto de entrar em cetose. "

Uma hora ele entra não é? Se ele comia carbo em todas as refeições e agora só come de manhã... Se ele está na facul no pós treino, vai comer arroz e feijao no pós, não é mais prático levar pão?

"Não é só o balanço calórico que deve ser levado em conta não. Faça uma dieta comendo só carbo simples e proteina dando X calorias e outra com a mesma quantidade de calorias mas com apenas proteina e gordura. Vamos ver qual vai te fazer secar mais rs...

E é por isso que essas dietas de revista, de pontos, essas coisas, cheias de carbo mas com poucas calorias são meio fail. Vc vai perder peso sim pelo balanço calórico negativo, mas esse peso vai ser de gordura ou de massa magra?"

"E tem razão, as kcal tem que vir de algum lugar, das gorduras e proteinas, e também concordo que o déficit calórico não deve ser muito alto logo no começo, pois no começo é sempre mais fácil de perder, e futuramente qual será a arma dele? É por isso que eu sou a favor de uma dieta com menos carbo, mas sem redução drástica logo no início. E aí, conforme ele for perdendo peso, ele vai diminuindo os carbos da dieta e até mesmo as proteinas e gorduras. Só não vejo muito sentido em começar uma dieta com muito pouco carbo e muita proteina, acho a outra estratégia melhor."

Isso que eu falei no primeiro post, por isso uma dieta hiperpróteica tem maiores benefícios, por ser mais rápida e o perda provir de gordura... Tá né. Explicando de novo, vc falou q poderia cortar todos os carbos até do pré e desjejum, ai eu falei q ele perderia até se 60% fosse de carbo mas q uma dieta de proteína tem maiores beneficios, e que ele não pode ter um super corte calórico e agora ele não precisa cortar nada? Decida-se.

"É, cada um é cada um. Mas que é exagero, isso é.... rs

Nem em ciclo se ingere tudo isso de proteina"

Por isso disse melhor se adapta a mim

Confuso =(

Postado

fiquem quetas as duas! tão fazendo o cara viajar aí! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKK ³

Geral parceiro.

Tô meio perdido. Tentando entender a melhor resposta para o meu caso e aguardando a avaliação de vocês para a nova dieta =D

Postado

kkkkkkkkkk sorry.

É pq tem gente q defende q só pode 2g por dia pq leram e talz, mas a maior parte dos lugares q leio como o blog da Chun Li(http://girlsinform.blogspot.com/search/label/Nutri%C3%A7%C3%A3o?updated-max=2010-04-21T19:54:00-03:00&max-results=20), ela normalmente come 4g; no blog do hipertrofia msm diz q o mínimo recomendado é 2g, mas q no mundo do fisioculturismo se trabalha com números maiores como 3 a 4g por kg, principalmente em cut ("Também é importante aumentar o consumo de proteína. Se em fase de bulking você costuma comer no mínimo umas 2g de proteína por quilograma corporal e se entupir de carboidratos, na fase de cutting as coisas ficam meio complicadas. Eu recomendo uma ingestão de 3g ou 4g de proteínas por quilograma corporal durante essa fase." http://www.hipertrofia.org/blog/2010/07/07/dieta-de-cutting-para-vegetarianos/)

Fazer oq né? Cada um tem suas particularidades, com ela não deu certo, mas pra mim é o que melhor funciona, a solução é ir testando.

Postado

Concordo com as senhoritas.

Cada um é cada um.

Como pré combinado com a Gaby, eu fiz a dieta e nela consta os seguintes resultados:

Total Calorias = 1795.46kcal

Total Carboidrato = 68.1g

Total Proteína = 215.1g ( Acredito ser excelente, pois no meu TMB precisava no minimo de 192 e na minha antiga dieta tinha 77 :lol: )

Total Gordura = 73.32g

Carboidrato por Kg = 0.693g

Proteina por Kg = 2.188g ( Está na media de vocês, pouco mais de 2g por kilo )

Calorias por Kg = 18.265kcal

Gordura por Kg = 0.746g

% de Proteina = 47%

% de Gordura = 36%

% de Carboidrato = 15%

Postado (editado)

Então Pa Prut, por isso substitui pelo pão. Ele já tinha ido em uma nutri e ela já tinha reduzido as kcal faz umas semanas, oq eu fiz foi substituir os alimentos como club social q os nutricionistas não esportivos recomendam por proteínas boas como clara de ovo, peito de frango,pão integral...

Meu metabolismo é um porre, muito rápido. Pior q nem era tão magrela, sempre tive muita coxa e bunda. Eu como 750cal a mais do que deveria comer pra crescer pouco.. Eu treino a 1 ano +-, mas nesse período já fiz um bando de dietas. Principalmente pq sempre tive de fazer dieta. Sou bailarina. Fiz dieta das proteínas(low carb), depois aumentei carbo e coloquei proteína em 2,5g, ganhei muita gordura e um intestino muuuito lento, mas lento msm; agora diminui carb e aumentei proteínas, intestino rápido de novo.(Segunda vez que comprovo isso). Gordura deve rodar em 0,7 a 0,8g, pq se aumento muito vai pra pele ai já sabe né? São as particularidades... fazer oq?

Editado por Gaby

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...