Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal do Hipertrofia, primeiramente deixa eu me apresentar.

Meu nome é Jefferson, tenho 23 anos, 1,78 e atualmente peso: 98 quilos.

Bem, antigamente já tive uma vida e corpo bastante atléticos, mas devido aos estudos e faculdade minha alimentação ficou totalmente desregulada, ou seja: 4 anos sem nenhuma atividade física, apenas sentado estudando e comendo quando dar e nada muito saudável,

resultado: Passei de um ser atlético para um alguém extremamente SEDENTARIO e acima do peso.

Mas determinado em mudar meus hábitos alimentares e chegar aos 85 KG venho pedir a ajuda e conselhos de vocês.

Bem, gostaria do auxilio dos senhores para avaliar meu treinamento para perder gordura e definição muscular, pois como estou iniciando, há muitas duvidas se estou ou não indo pelo caminho certo.

Antes de criar esse tópico pesquisei muito nos fóruns aqui disponíveis, mas não consegui sanar todas minhas duvidas e então decidi sair de membro omisso para um recente “postador” e criar esse pequeno tópico clamando ajuda na tentativa de dissipar minhas hesitações =D.

SEGUNDA FEIRA

[AQUECIMENTO] 15 minutos de esteira ( 1 minuto correndo e 2 minutos andando rápido até completar o tempo )

--

3 séries de supino plano ( com 10 quilos de cada lado fora a barra ) [até a falha, ou seja: Não aguentar mais ] alternado [ assim que termina um exercício faz o outro sem descanso ]

com 3 séries de Agachamento apoio ( apenas com meu próprio peso )

--

3 series de abdominais alternadas

- Abdominais inferiores [até a falha] ( deitado levantando as pernas )

- Prancha abdominal [ 1 minuto ]

- abdominais lateral [ até a falha ] ( todos com descanso de 40 segundos entre eles )

--

3 series de remada cross ( 35 Kg )[ até a falha ] alternado com 3 séries de Leg 45 ( 120 kg ) ( 15 repetições ) alternado com 3 séries de 2 minutos de bike acelerado.

--

3 series de cadeira extensora ( 35 kg ) alternada com a flexora ( 20 kg ) [ambos até a falha]

--

5 minutos de esteira correndo [ Fim do treinamento ]

TERCA FEIRA

[ AQUECIMENTO] 15 minutos de bike acelerado

--

3 séries de rosca alternada [ 6 quilos de cada lado fora a barra ] ( em 12 repetições )

alternado com 3 séries de 2 minutos na esteira correndo

--

3 séries de Tríceps Frances ( 5 quilos fora a barra ) [em 12 repetições ] alternado com3 séries de 2 minutos de bike.

--

3 Séries de desenvolvimento com barra ( Ombro ) [ 8 quilos de cada lado fora a barra ] ( 15 repetições )

--

10 minutos de esteira ( 1 caminhando e 2 correndo e trotando )

--

3 Séries de banco scott ( 8 quilos de cada lado ) ( em 12 repetições ) alternado com 3 séries de tríceps corda ( 25 kg ) ( 12 repetições )

--

5 minutos de Bike Acelerado

--

3 Séries de cadeira abdutora ( 30 kg ) [ até a falha] alternado com 3 séries de 2 minutos de esteira

[ Fim de treino ]

QUARTA-FEIRA

25 minutos de esteira ( 1 correndo 2 andando rápido até completar o tempo )

Series de abdominais alternadas

--

- Abdominais inferiores [até a falha]

- Prancha abdominal [até a falha]

- abdominais lateral [ até a falha ] ( todos com descanso de 40 segundos entre eles )

Quantidade de series até não aguentar mais.

--

25 minutos de bike.

[ Fim de treino ]

QUINTA FEIRA

Repete a Segunda

SEXTA FEIRA

Repete a terça

PS: Comprei um LIPO 6 BLACK ( termogênico ) para ajudar na aceleração metabólica, mas pretendo tomar apenas daqui a umas duas semanas , pois estou aguardando pegar um pouco mais de RESISTENCIA na academia para aproveitar ao máximo o poder do produto.

E um BCAA que pretendo começar a tomar semana que vem para evitar perda de Massa Magra.

Pois bem senhores, o que acham da minha rotina de exercícios ?

Desde já estou aberto a sugestões ou criticas.

Aguardando conselhos dos senhores.

Att. Jefferson Bello.

Publicidade

Postado

Opa Jefferson

Quanto ao teu treino não vou dizer nada pois ainda estou meio verde nesse assunto, mas como tu falou da BCAA resolvi perguntar se tu já deu uma olhada no tópico que tem sobre o uso de BCAA do craw69. Se não leu da uma olhada porque é bem interessante/importante.

Postado

Opa Jefferson

Quanto ao teu treino não vou dizer nada pois ainda estou meio verde nesse assunto, mas como tu falou da BCAA resolvi perguntar se tu já deu uma olhada no tópico que tem sobre o uso de BCAA do craw69. Se não leu da uma olhada porque é bem interessante/importante.

Ainda não olhei não Dalle, mas irei procurar agora para ler.

Agradeço a recomendação. Obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...