Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xbox 360 Ou Playstation 3 Qual Compensa + ?

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Comparando consoles, ps3 é superior.

Comparando jogos, vai depender do gosto.

Comparando extras - PS3 tem blu-ray, X-BOX tem o kinetic (Sony logo lança o esquema dela)

Comparando a parte online, novamente cai no gosto e no máximo custo (xbox precisa pagar mas não é tão caro assim)

São consoles concorrentes mas ao mesmo tempo distintos.

Jogar online nos 2 é bom, ambos tem jogos bons.

Por mim, comprava os 2!

Postado

Comparando consoles, ps3 é superior.

Comparando jogos, vai depender do gosto.

Comparando extras - PS3 tem blu-ray, X-BOX tem o kinetic (Sony logo lança o esquema dela)

Comparando a parte online, novamente cai no gosto e no máximo custo (xbox precisa pagar mas não é tão caro assim)

São consoles concorrentes mas ao mesmo tempo distintos.

Jogar online nos 2 é bom, ambos tem jogos bons.

Por mim, comprava os 2!

Como que se comparando consoles o PS3 vai ser melhor se a GPU do XBOX é mais potente? Quem manda na parte gráfica é a GPU.

Eu prefiro o X360 mas ambos são bons consoles.

• 2 semanas depois...
Postado

Se você tiver uma TV de ultima geração, como LED, compensa o PS3 devido a sua maior resolução. Em termos de destravamento, os XBOXs novos não podem ser mais destravados.

Eu comprei um Xbox 360 porque não tenho uma TV nova e o tempo de Loading (carregamento do jogo) no Xbox geralmente é menor.

Os jogos que tem em ambas as plataformas tem uma performance melhor no Xbox pois a versão do PS3 acaba sendo um Port(Port significa que o jogo foi desenvolvido para um vídeo-game e depois convertido para o outro, assim um Port não utiliza totalmente o poder computacional do vídeo-game).

O melhor motivo para comprar um Xbox 360 é a facilidade de você encontrar para comprar jogos usados de por menos de 20 reais

Enfim, o que mais deve pesar na sua decisão é, no final de contas, é os jogos que você quer jogar. Por exemplo, os jogos que você mais gosta são exclusivos para qual vídeo-game? Se for God of War, Grand Turismo, então compre um PS3, mas se for Halo, Perfect Dark, Fable, Banjo-Kazooie compre um Xbox. Se for Super Mario, compre um Wii.

O site de jogos usados que eu uso é esse aqui: http://www.secondspin.com/

Nesse site há promoções do tipo entrega grátis e até 20% de desconto, ao mesmo tempo.

Postado

Só para constar tambem o X-box usa o Hd-DVD(uns 12~15Gb) e ps3 trbalha com blue-ray(25~50gd em dupla camada) futuramente os jogos ficaram + pesados e consequentimente precisaram de + espaço , ou seja , emqunato um jogo para X-box precise de 2x hd-Dvd´s o ps3 ficara apenas com uma unica midia , e para as produtoras saira bem + lucrativo lancar para o ps3.

obs: Isso é só um pensamento que talvez possa acontecer,meio improvavel + possivel.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...